Um casal de gatos pedem a seus vizinhos humanos que os deixem entrar em casa para que possam dar à luz aos seus filhotes no calor de um lar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal de gatos pedem a seus vizinhos…
15 mulheres que preferiram exibir toda a beleza dos cabelos grisalhos ao invés de pintar os cabelos

Um casal de gatos pedem a seus vizinhos humanos que os deixem entrar em casa para que possam dar à luz aos seus filhotes no calor de um lar

27 Novembro 2020 • Por Roberta Freitas
2.153
Advertisement

Nem todo mundo gosta de gatos, mas quem os adora sabe perfeitamente que são amigos de quatro patas perfeitos para fazerem companhia em casa. Não é verdade que eles são indiferentes, frios ou distantes de seu dono humano, eles certamente são diferentes de um cão, mas sabem muito bem dar tanto afeto aos seus humanos. Uma coisa que Gianna e Rob sabem muito bem, um casal de Nova York que recebeu uma visita muito especial durante o verão...

via: Love Meow

Gianna e Rob imediatamente fizeram amizade com alguns gatinhos que sempre vinham visitá-los; um pretinho e um caramelo; eram um casal e eram tão fofos juntos que os dois jovens de Nova York acabaram gostando deles e deram nomes aos dois: Miso para o macho e Suki para a fêmea.

Todas as noites voltavam para comer com eles, até se acostumarem com seus novos donos não oficiais, passando o dia no jardim ou aconchegando-se à porta.

Tudo parecia estar indo bem, até que um dia perceberam que os dois gatos tentavam persistentemente abrir a porta para entrar e Suki parecia muito maior do que o normal: será que ela estava grávida? Gianna e Rob não pensaram duas vezes e decidiram criar pequenas caminhas de papelão o para os dois gatos e deixá-los entrar na casa, esperando a chegada do veterinário.

E o exame médico confirmou o que os dois suspeitavam: Suki estava grávida!

Advertisement

Em uma das noites seguintes, Gianna e Rob voltaram para casa e viram que finalmente o milagre da vida havia se materializado: Suki tinha à luz a sete gatinhos e estava cuidando deles da melhor maneira possível; ao lado dela estava sempre presente o seu companheiro Miso, que não abandonou a mãe nem por um minuto.

A princípio parecia que todos os filhotes eram pretos, mas depois de alguns dias Gianna e Rob notaram que alguns deles tinham listras laranjas - provavelmente Miso era o pai deles!

Obviamente, Gianna e Rob não podiam deixar de cuidar daquele bando de gatinhos e agora se tornaram uma grande família!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado