Eles saem para comer em um restaurante fast-food e voltam para casa com um gatinho encontrado na calçada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles saem para comer em um restaurante…
Ele se casa com a máquina para fazer arroz e se divorcia depois de apenas 4 dias: Casal decide não fazer a festa de casamento e gasta todo o dinheiro para curtir 4 luas de mel

Eles saem para comer em um restaurante fast-food e voltam para casa com um gatinho encontrado na calçada

13 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
482
Advertisement

É verdade, encontros inesperados são sempre os mais bonitos e Michelle e seu parceiro têm certeza disso. O casal, aliás, havia saído de casa para jantar no drive-in da lanchonete que costumam frequentar. Os dois não sabmia que essa decisão mudaria suas vidas para sempre, acrescentando um membro extra sob seu teto. A esperar por eles não era apenas a comida que tinham pedido, mas um gatinho fofo procurando um lar e novos pais que pudessem cuidar dele.

Era uma noite de sexta-feira muito normal para Michelle Zack e seu namorado, que após uma longa e cansativa semana estavam prontos para passar uma noite relaxante. Como de costume, por volta das oito da noite o casal de namorados foi ao restaurante fast-food de sempre, perto de sua casa para pegar os pedidos, pronto para saborear os deliciosos hambúrgueres em frente à televisão. No entanto, as coisas não correram conforme o planejado naquela noite.

Depois de estacionar o carro no drive-in, algo próximo ao meio-fio chamou a atenção do casal. "Quando me aproximei do locutor para solicitar nosso pedido, notei uma pequena forma preta perto do nosso carro", disse Michelle. "Verifiquei melhor com a ajuda da lanterna do meu telefone e só então percebi que havia dois olhos pequenos e ternos olhando fixamente para mim”, conclui a garota.

Antes de Michelle, provavelmente houve muitos motoristas que, passando, notaram a criaturinha indefesa. Porém, nenhuma dessas pessoas saiu do carro para ajudar o gatinho. Em vez disso, a garota agiu ouvindo seu bom coração.

“Minha namorada sabia que eu nunca poderia deixar aquele bichinho indefeso na beira da estrada. Então, num piscar de olhos, saí do veículo tentando fazer amizade com o gatinho trêmulo”, disse o namorado. Não demorou muito para o gato assustado entender as intenções amorosas do homem, pronto para cuidar dele. Em muito pouco tempo, uma incrível amizade eclodiu entre os dois e o gatinho disparou nas mãos de seu salvador.

Advertisement

Michelle, quase comovida com a situação, imediatamente levou o gatinho até o carro onde o namorado os esperava, incrédula pelo que tinha visto. O casal então decidiu levar seu novo amiguinho para casa e chamá-lo de Black Bean. No entanto, apesar do vínculo entre o recém-chegado e o casal ter atingido um nível incrível em pouco tempo, Michelle e Zack decidiram confiar o gatinho à Runaways Animal Rescue, uma organização que há muitos anos cuida de pequenos enjeitados de rua. Desta forma, Black Bean pode ser adotado por uma família que possa cuidar dele em tempo integral.

Uma escolha difícil para o casal, mas feliz por ter salvado uma pequena vida indefesa dos perigos da estrada: fizeram a coisa certa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado