Encontra um gatinho abandonado com apenas 1 dia de idade: o adota e se torna um lindo gato branco - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Encontra um gatinho abandonado com apenas…

Encontra um gatinho abandonado com apenas 1 dia de idade: o adota e se torna um lindo gato branco

08 Março 2021 • Por Roberta Freitas
746
Advertisement

Imagine ir para casa e encontrar um pobre gatinho indefeso na beira da estrada que mia continuamente em busca de ajuda e comida. O que você faria? Você o levaria com você para sua casa? Ou você chamaria alguém para ajudar que poderia cuidar do gatinho? Ou você continuará seu caminho fingindo que nada aconteceu? São muitas as reações que um ser humano poderia ter nesses casos, mas a desta garota foi a mais doce...

image: Imgur

A jovem conta no Imgur que encontrou esse gatinho branco na beira da estrada, perto de sua casa; ela não podia ignorá-lo, então ela o pegou e o levou para casa com ela, prometendo que ela só iria cuidar dele o tempo suficiente para fazê-lo crescer alguns meses e então levá-lo para um abrigo que lhe daria cuidados mais adequados e uma nova família humana...

image: Imgur
Advertisement
image: Imgur

Em vez disso, a mulher diz que imediatamente se apaixonou por aquele gatinho, que foi chamado de Ollie; nos primeiros dias, o gatinho de pelos brancos gostava de dormir e descansar no peito da sua salvadora, um lugar confortável e quente perto do coração da mulher; cerca de 12 dias depois de sua entrada em casa, o pequeno Ollie abriu os olhos: que emoção!

image: Imgur

Apesar de alguns empecilhos ao longo do caminho, como uma corrida ao veterinário porque o gatinho parecia particularmente desidratado, o crescimento de Ollie parece ter ocorrido bem: como essa garota gentil poderia levar Ollie para um abrigo e dizer adeus? A resposta a esta pergunta é simplesmente uma: ela finalmente decidiu ficar com ele, como um novo membro da família!

image: Imgur

A garota que adotou este lindo gatinho disse: "Quando Ollie descobriu que não cabia mais na minha camisa, ele se sentou nos meus ombros. Então, agora, se você vier até a minha casa e se sentrar na poltrona ou mesmo no sofá, você pode encontrar com um gatinho curioso que irá descansar em seus ombros! "

Advertisement
image: Imgur
image: Imgur

E nesse meio tempo, com o passar dos meses, Ollie também se tornou um guardião e melhor amigo de um novo gatinho, a família estava crescendo cada vez mais: "O plano original era cuidar de Ollie apenas até a idade de adoção e enviar ele para um abrigo local. Bem, eu continuei com ele por alguns meses e Ollie conquistou um lugar especial no meu coração e agora é um membro permanente da família. Criar um gatinho desde o primeiro dia é uma tarefa muito difícil, mas gratificante. É um dos gatinhos mais doces que já conheci!"

Advertisement
image: Imgur

Viva o Ollie, um gato resgatado da rua que agora merece todo o amor deste mundo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado