Um padre adotou um recém-nascido com síndrome de Down que havia sido abandonado: agora ele finalmente tem uma família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um padre adotou um recém-nascido com…
Cabelo comprido x curto: 16 mulheres que optaram por encurtá-los de forma prática e elegante Um casal adota 7 irmãos de um orfanato para não os deixar sozinhos no Natal: um incrível gesto de amor

Um padre adotou um recém-nascido com síndrome de Down que havia sido abandonado: agora ele finalmente tem uma família

15 Dezembro 2020 • Por Roberta Freitas
3.763
Advertisement

Nesta vida terrena existem aqueles que fazem o máximo todos os dias para ajudar os outros e trazer algum alívio para aqueles que parecem ter nascido "menos afortunados" do que os outros. O padre Omar Sánchez Portillo, sacerdote peruano, é uma dessas pessoas. Como diretor de um abrigo para meninos, meninas, adolescentes e idosos localizado em Lurín, Lima (Peru), ele está apto a ajudar muitas crianças e idosos que sofreram injustiças e maus-tratos e que procuram ajuda na sua associação. Em seu 51º aniversário, Padre Omar recebeu o que ele mesmo chamaria de bênção: um recém-nascido com Síndrome de Down foi abandonado por sua jovem mãe e ele não pensou duas vezes em adotá-lo.


Ismael é um bebê de 2 meses que foi abandonado por sua jovem mãe, uma garota de 17 anos com problemas de alcoolismo e esquizofrenia não tratada. Uma pequena criatura carente de afeto e carinho, que felizmente encontrou no seu caminho o bom Padre Omar, que imediatamente ofereceu a Ismael um abrigo acolhedor. Em seu perfil no Facebook, o padre agradeceu ao Senhor por ter lhe dado esta oportunidade, assim como este imenso presente: “Obrigado pelo presente que me deste Jesus, no meu aniversário! Você nunca para de me surpreender, meu Jesus. Bem-vindo. Ismael! Trazer você de Cusco até aqui foi uma aventura, a primeira de muitas que viveremos juntos”.

Com a sua Asociación de las Bienaventuranzas, o Padre Omar pode acolher muitas crianças e idosos em dificuldade. A sua equipe é formada por numerosas pessoas empenhadas em dar assistência a todos os presentes, incluindo o pequeno Ismael que, enfim, pode viver num lugar cheio de amor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado