O noivo usa as economias do casamento para salvar a vida do seu cachorro: a sua noiva não fala mais com ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O noivo usa as economias do casamento…
17 gatos domésticos que não fazem nada além de se comportar de uma maneira um tanto bizarra e Compra apartamentos para hospedar de graça mães sozinhas que enfrentam dificuldades para sobreviver

O noivo usa as economias do casamento para salvar a vida do seu cachorro: a sua noiva não fala mais com ele

Por Roberta Freitas
2.303
Advertisement

Os animais, para muitas pessoas, são como crianças e, por eles, estariam dispostos a fazer qualquer coisa, porque sua saúde não tem preço. Para a noiva protagonista desta história, esse foi exatamente o problema: seu futuro marido usou todas as economias destinadas ao casamento para salvar a vida de seu cachorro, um pastor alemão de 10 anos que tinha sido diagnosticado com tumor maligno. A história foi contada pelo homem no Reddit.

via: Reddit

O pastor alemão começou a se comportar de maneira incomum. O veterinário, após várias consultas, notou um grande caroço sob a pele. As análises confirmaram que se tratava de um tumor maligno que deveria ser necessariamente removido por uma cirurgia. O veterinário avisou o homem que a cirurgia custaria US$ 5.000 e não havia garantia de que seria um sucesso. O jovem, disposto a tudo, pagou a operação com as suas economias, separadas daquela de sua futura esposa.

A mulher ficou furiosa não só porque ele usou o dinheiro destinado para o casamento, mas principalmente porque ele o fez sem dizer nada para ela, fazendo com que fosse obrigada a desistir de muitas coisas que ela gostaria de ter tido no casamento. A partir desse momento os dois futuros cônjuges não se falaram mais, colocando em risco o casamento. Cada um permaneceu firme na sua posição. O homem considera o cachorro um membro da família e diz que faria qualquer coisa para tentar salvar sua vida. Em vez disso, ela argumenta que o casamento deveria ter sido a prioridade. De que lado você está?
 
 
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado