Um homem tira as próprias calças e as dá a um sem-teto que mendigava no frio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem tira as próprias calças e…
Os filhos foram grosseiros com o motorista do ônibus: a mãe os faz andar 7 km até a escola Uma galinha adota alguns cachorrinhos abandonados: sob as suas asas eles encontraram conforto e amor

Um homem tira as próprias calças e as dá a um sem-teto que mendigava no frio

28 Dezembro 2020 • Por Roberta Freitas
1.541
Advertisement

Quando você encontra moradores de rua mendigando, é muito difícil ignorá-los e continuar em seus próprios passos fingindo que nada aconteceu. Mesmo que não possamos resolver o problema da pobreza no mundo, é nosso dever não voltar o olhar para o outro lado quando nos deparamos com situações de extrema dificuldade, como aquela que teve como protagonistas um morador de rua e um jovem de 26 anos de Fresno, na Califórnia. O jovem Daniel Richards tinha ido com a sua mulher comprar uns donuts no McDonald's, mas não pode ignorar o pobre sem-teto que mendigava do lado de fora do restaurante, sem calças, apesar das baixas temperaturas da noite.

Good Samaritan gives their trousers to a homeless person

This is such a thoughtful gesture! ❤️👏 via Caters News Additional clip via ViralHog

Pubblicato da Daily Mail Video su Venerdì 18 dicembre 2020

Daniel e sua esposa foram ao McDonald's comprar rosquinhas e, antes de entrar, encontraram David, o sem-teto mendigando do lado de fora do local. Quando ele pediu moedas ou algo para comer, a mulher respondeu que não tinha dinheiro com ela, o que era verdade, e que ainda não havia comprado nenhum alimento. Ao sair do McDonald's, o homem que estava na fila atrás deles ofereceu um donut ao morador de rua, enquanto Daniel conversava com o homem por alguns minutos para entender sua história. O morador de rua havia perdido recentemente todos os seus pertences, permanecendo apenas com as poucas roupas que vestia. Daniel não pode deixar de notar que o pobre homem não tinha nem calças - em uma noite tão fria, como ele teria ficado?

A esposa de Daniel sabia o que seu marido faria e quis filmar a cena de seu carro. No vídeo você pode ver claramente como os dois conversam por alguns segundos e então, depois de se certificar de que o pobre homem aceitaria sua oferta, ele tirou a sua calça de moletom e deu para o morador de rua. Talvez ele pudesse ter comprado calças novas, é verdade, mas Daniel tinha medo que o homem fosse embora e não teria resistido à ideia de que um ser humano que tinha conhecido no caminho pudesse passar a noite no frio. Um gesto simpático que permitiu àquele homem não sofrer excessivamente com o frio!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado