Um barbeiro dá a um sem-teto uma incrível mudança de visual: graças às fotos ele reencontra a sua família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um barbeiro dá a um sem-teto uma incrível…
O filho intimida alguns colegas no ônibus escolar: o pai o pune fazendo com que caminhe na chuva torrencial 15 presentes de Natal que serão lembrados para sempre pela sua dose saudável de humor e criatividade

Um barbeiro dá a um sem-teto uma incrível mudança de visual: graças às fotos ele reencontra a sua família

Por Roberta Freitas
1.247
Advertisement

A vida está cheia de injustiças: muitas pessoas nascem menos afortunadas do que outras, enquanto algumas ainda encontram obstáculos tão intransponíveis que no final são reduzidas à miséria, incapazes de se reintegrar a uma vida "normal". Os sem-teto não só não têm casa fixa mas, pior ainda, não têm mais família, emprego ou amizades - antes de irem para a rua, perdem uma série de coisas que os levam a vasculhar lixeiras e dormir na rua. João Coelho Guimarães, um homem de 45 anos, vivia na rua há 3 anos e não via a sua família há 10. Um dia entrou numa barbearia local e perguntou se podia ter uma navalha para raspar a barba. No entanto, o dono da loja e os funcionários decidiram dar a ele um presente maior.

image: padoooficial

O barbeiro Alessandro cortou o cabelo e arrumou a barba, mas os outros funcionários da loja também quiseram ajudar João: houve quem comprasse para ele uma calça nova, três camisetas, um paletó e um calçado novo. João foi lavado e perfumado, num dia a ele dedicado, em que finalmente conseguiu relaxar depois de sabe-se lá quanto tempo.

image: padoooficial

O estado em que se reduziu vivendo na rua certamente não era dos melhores, mas com a ajuda do barbeiro conseguiu transformar significativamente seu visual.

Sabemos que o problema da pobreza e dos sem-teto não se resolve com um simples corte de cabelo e uma camisa nova, mas já é um começo. O novo visual de João, por exemplo, poderia ajudá-lo a encontrar um emprego e se reintegrar na sociedade. Mas algo ainda mais sensacional aconteceu no caso de João.

Advertisement

Duas horas depois, João parecia outra pessoa...

image: padoooficial
image: padoooficial

A reação do homem ao se olhar no espelho foi muito doce e mesmo sem falar muito, suas lágrimas foram sinceras. Todos os funcionários disseram que ficaram maravilhados ao descobrir a beleza de João, não só por dentro, mas também por fora.

image: padoooficial

Depois de dar a ele "um dia de tratamentos", a loja compartilhou as fotos da incrível transformação, permitindo que muitos usuários conhecessem em parte a história do homem.

Advertisement
image: padoooficial

Graças às fotos veiculadas nas redes sociais, a família de João também conseguiu encontrá-lo. Fazia 10 anos que não ouviam falar dele e, para falar a verdade, pensavam que ele estivesse morto. Só podemos imaginar a reação e a incrível emoção que tiveram quando o viram depois de tanto tempo!

Um verdadeiro modelo!

image: padoooficial
Advertisement
image: padoooficial

Quem o reconheceu foi Maria Coelho, sua irmã, que correu ao seu encontro. Ela esperava notícias dele há 10 anos e, por muito tempo, pensou que ele estivesse morto.

O encontro emocionante com a irmã...

image: padoooficial
Advertisement
image: padoooficial

João também se emocionou muito com a reunião familiar

image: padoooficial
image: padoooficial

Esperamos que esta transformação seja o início de uma nova vida para ele.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado