Um cara descobre que sua namorada o traía graças ao reflexo do smartphone: ela estava no Tinder - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cara descobre que sua namorada o…
O propósito de uma mulher deve ser viver uma vida feliz, não cuidar de um homem Um elefante albino é resgatado por voluntários após vagar sozinho por dias com uma armadilha presa na pata

Um cara descobre que sua namorada o traía graças ao reflexo do smartphone: ela estava no Tinder

03 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
3.391
Advertisement

Se traição sempre foi motivo de rompimentos e paranoia no passado, imagine o nível de estresse que as redes sociais podem causar hoje em dia, especialmente quando usadas de forma errada. Se antes você acessava secretamente os famosos "sites de encontro", hoje existem centenas de aplicativos que visam fazer as pessoas encontrarem, gratuitamente ou por uma taxa, uma alma gêmea! Entre esses, não podemos deixar de citar o Tinder, um verdadeiro catálogo online onde se pode descartar ou apreciar uma pessoa, avaliando a sua foto, com um simples gesto da mão. Há jovens que passam o tempo “navegando” nos diversos perfis, sem se darem conta que podem estar sendo observados. Pena que o cara dessa história descobriu a "traição" da namorada exatamente por causa daquele gesto automático.

No TikTok, o usuário "Sam Nunn" divulgou o curto vídeo em que parece ter descoberto sua namorada enquanto navegava no Tinder. A menina, já bastante atrevida em navegar no conhecido aplicativo de encontros na presença do namorado, não pensou no pequeno detalhe que poderia fazer com que fosse descoberta: o reflexo do smartphone em seus olhos. Assistindo ao vídeo, aparentemente filmado diretamente pelo garoto, é possível entender com bastante facilidade o que é esse reflexo.

A garota estava evidentemente decidida a percorrer vários perfis masculinos. Embora não tenha sido pega em flagrante com outro homem, é uma espécie de "traição", que certamente abalou a confiança na relação entre os dois jovens. Muitos usuários não perderam a oportunidade de criticar duramente o atrevimento da garota e de convidar o garoto a terminar o relacionamento definitivamente. Outros, no entanto, até questionaram a veracidade do vídeo.

Advertisement

Pode ter sido só uma brincadeira? Não sabemos o que é a verdade 100%, mas certamente sabemos que esse tipo de dinâmica é muito comum entre os jovens de hoje.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado