Dizem que ela é muito velha para se vestir como uma adolescente, mas ela se defende: "Vistam-se como quiserem!"

por Roberta Freitas

10 Janeiro 2021

Dizem que ela é muito velha para se vestir como uma adolescente, mas ela se defende: "Vistam-se como quiserem!"
Advertisement

“Não deixe ninguém te julgar e dizer como você deve se vestir”: este é o resumo do que Lonni Pike, uma mulher com mais de 50 anos, apaixonada pela vida, pensa e compartilha com amor em suas páginas nas redes sociais. Uma mensagem importante que quer tentar tirar da cabeça de muitas pessoas o preconceito e o medo do julgamento dos outros, que acabam limitando constantemente as escolhas de vida. A razão pela qual Lonni é uma porta-voz dessa mensagem é que ela mesma, fez dessa a sua filosofia de vida. Apesar de ter mais de 50 anos, Lonni adora se vestir com roupas decididamente jovens, que muitos definiriam como roupas de "adolescente". Qual é o problema?

via grayhairandtattoos.com

Advertisement

Cabelo grisalho e tatuagens - esse é o estilo de Lonni, que gosta de se descrever com estas palavras precisas: "Meu nome é Lonni e sou uma mulher de meia-idade muito comum, que parou de fazer tinturas e começou a fazer mais tatuagens, convencida de que o fato de não ter mais 20 ou 30 anos não me impede de fazer algo realmente relevante neste mundo”. Palavras de uma pessoa perdidamente apaixonada por sua vida e que encoraja qualquer um a se sentir confortável consigo mesmo.

Advertisement

Lonni só abriu sua conta no Instagram em dezembro de 2019, mas ela já tem mais de 57.000 fãs que a seguem diariamente. Há muitos que apreciam seu estilo esportivo e "adolescente", mas também há quem a critique. Em particular, houve um usuário que comentou sobre uma foto dela afirmando que Lonni é "muito velha para se vestir como uma adolescente". A mulher geralmente não responde a esse tipo de comentário porque não se interessa pelo julgamento dos outros, mas considerou apropriado responder dessa vez, para apoiar aqueles que se sentem mais expostos e magoados pelo julgamento da sociedade.

Aqui está o breve vídeo em que a mulher responde na mesma moeda às críticas recebidas:

Então, ela gravou um pequeno vídeo no TikTok, explicando como não devemos ter problemas todas as vezes que temos que escolher o que vestir para sair. Suas palavras são claras: "Vista-se como quiser!". E não deixe ninguém julgá-lo. Lonni compartilha esse conselho com um sorriso, na esperança de encorajar aqueles no mundo que se sentem mais sujeitos aos julgamentos dos outros. Seus fãs gostaram muito de sua resposta e alguns usuários até compartilharam suas próprias experiências: "Tenho 50 anos e me disseram que estou muito velha para usar cabelos longos e camisetas com estampas. Eu digo que serei velha demais quando eu começar a me importar com o que as pessoas pensam!”. Até porque quando você vai comprar uma camiseta com alguma estampa, não está escrito "para usar com 19 anos".

O que você acha disso? Lonni está certa em pensar assim?

Advertisement