A mãe entra na sala de aula durante a aula de matemática para ensinar ao filho uma lição sobre respeito - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A mãe entra na sala de aula durante…
Abandonado por seu pai e criado por uma mãe solo: este jovem humilde se tornou um milionário Avó de 95 anos é ameaçada de despejo por conversar da varanda com a neta

A mãe entra na sala de aula durante a aula de matemática para ensinar ao filho uma lição sobre respeito

Por Roberta Freitas
6.387
Advertisement

Ser pai não é fácil e também envolve fazer escolhas drásticas que nem sempre são apreciadas pelos filhos. Foi exatamente o que fez Becky Crandley, uma mulher de 30 anos e mãe de um filho de 12: depois de receber vários telefonemas e e-mails da escola devido ao comportamento do filho, decidiu aparecer para participar da aula de matemática e se sentar ao lado dele. Não foi uma escolha precipitada, mas cuidadosamente pensada: seu objetivo era ensinar ao filho uma lição sobre comportamento e respeito.

via: TheSun

Após as diversas advertências da escola sobre o mau comportamento de seu filho, Becky o ameaçou de sentar ao lado dele na escola. Na verdade, a mulher não tolera o desrespeito e sempre usou toda a sua energia para transmitir seus valores aos filhos. O menino, apesar de ser repetidamente punido pelos professores por seu comportamento, parecia não ter aprendido com seus erros.

Então, Becky, uma mãe de 5 filhos, conversou com a escola e entrou sorrateiramente na aula de matemática. O menino achou que a mãe não cumpriria a promessa e ficou muito constrangido quando a mãe entrou na aula: seu rosto ficou vermelho e ele abaixou a cabeça de vergonha. Muitos pais culpam os professores pelas atitudes de seus filhos, mas Becky queria mostrar que a mudança deve começar com os pais, que devem assumir a responsabilidade por eles. O menino terá aprendido a lição?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado