Mãe e filho caminham uma hora e meia todos os dias para ir à escola: uma vizinha se oferece para dar uma carona para os dois todos os dias - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mãe e filho caminham uma hora e meia…
19 fotos de gatos tão fofos e minúsculos que deveriam ser considerados Maníacos por organização e limpeza: 15 ideias para organizar objetos e criar espaço em casa mesmo quando não existe

Mãe e filho caminham uma hora e meia todos os dias para ir à escola: uma vizinha se oferece para dar uma carona para os dois todos os dias

03 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
640
Advertisement

Às vezes, é preciso muito pouco para mudar a vida de uma pessoa para melhor, mesmo com um simples gesto. Não precisamos pensar em grandes ações, porque muitas vezes são as pequenas coisas que fazem a diferença. Isso foi demonstrado pela generosidade de uma mãe que prontamente ajudou outra em dificuldade, ao saber de sua situação.

Na verdade, Kim e seu filho Gabe caminhavam todos os dias por 45 minutos para chegar à escola do menino, matriculado na segunda série. Infelizmente, o estado não garante o ônibus para os alunos que moram perto da escola, então Kim e Gabe são obrigados a caminhar várias horas por dia, apesar do fato de frequentemente se sentirem cansados.

Kim é uma mãe muito determinada: ela está tentando criar seu filho Gabe sozinha e, ao mesmo tempo, estudando meio período. A mulher certamente não tem dinheiro para comprar um carro, então ela acompanha seu filho Gabe a pé para a escola. Não importa como está o tempo, porque Gabe precisa ir para a escola. Com a chegada do inverno, porém, Kim começou a se preocupar mais, pois certamente não é o ideal fazer longas caminhadas com a neve.

A mãe então tentou entrar em contato com a escola, para falar com a administração, mas nunca obteve resposta positiva. Por fim, a mulher contou sua situação a um jornal local, que divulgou sua história. Nesse momento, uma mulher chamada Becky Novotny, também mãe de uma criança que frequentava a mesma escola que Gabe, decidiu fazer a diferença. Por ser a mãe da colega de classe de Gabe, Becky se ofereceu para levar as duas crianças à escola e trazê-las de volta para casa de qualquer maneira.

Advertisement

Afinal, foi um pequeno gesto, uma simples resposta para o que parecia ser um problema intransponível para Kim. Juntos, porém, conseguiram resolvê-lo: é verdade que “a união faz a força”!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado