Perde o cachorro e o encontra após 2 longos anos: "Tive medo que ele não me reconhecesse" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Perde o cachorro e o encontra após…
A madrasta fica furiosa quando descobre que sua enteada tinha dado à própria filha o nome de sua mãe biológica. Uma série de acontecimentos infelizes: 16 pessoas que fizeram verdadeiros desastres em casa

Perde o cachorro e o encontra após 2 longos anos: "Tive medo que ele não me reconhecesse"

25 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
579
Advertisement

Quando um animal entra em nossas vidas, é como se estivéssemos adotando um novo membro da família. Isso significa que, embora com as diferenças necessárias, nosso querido cão ou gatinho será quase como um filho para nós. Doenças ou outros tipos de acidentes nos fazem preocupar muito, pois sabemos que a saúde e o bem-estar daquele animal dependem exclusivamente de nós. Quando Debbie Petranck não conseguiu mais encontrar seu cachorrinho no jardim, ela ficou petrificada. Para onde tinha ido o seu amado cachorrinho Zeus? Ela procurou por ele em toda parte, sem sucesso, até que um dia, após 2 longos anos, alguém a chamou com boas notícias: Zeus estava são e salvo, e esperava reencontrar a sua antiga dona!

Um cachorro se perder ou fugir de um jardim é algo mais comum do que você possa imaginar. Você deve estar sempre de olhos abertos, mas mesmo os donos mais atentos e conscienciosos podem ter um momento de distração e se verem privados de seu maior amor. Debbie Petranck não deixava faltar nada para seu cachorrinho Zeus, um belo cruzamento entre um Pug e um Boston Terrier, mas um dia o seu amigo de quatro patas de repente desapareceu. A mulher, residente em Ocala, Flórida, ficou muito desesperada quando descobriu e foi imediatamente atrás dele.

Infelizmente, apesar de ter procurado pelo bairro e arredores, a mulher não conseguiu encontrar seu cachorro. Na época, ele ainda não sabia que essa triste separação duraria dois longos anos. Todas as semanas, Debbie colocava um anúncio no jornal local, esperando que alguém trouxesse seu amado cachorrinho de volta para ela, mas os dias se passaram sem nenhuma boa notícia.

Um dia, após 24 meses, Debbie recebeu uma ligação urgente da equipe "Friends of the Dearborn Animal Shelter", uma associação e abrigo que confirmou que seu cachorrinho Zeus estava em... Detroit, a 1600 km de distância! Aparentemente, o cachorrinho havia vivido o tempo todo na companhia de um homem que o havia acidentalmente encontrado na Flórida e estava convencido de que ele era um cachorro abandonado. O homem então se mudou para Michigan com Zeus, mas aparentemente o cachorro fugiu daquela nova casa novamente e acabou em Detroit. Foi então que a equipe do abrigo rastreou Debbie por meio do microchip.

Advertisement

O momento do reencontro foi muito emocionante. Debbie dirigiu até Detroit e admitiu que sentia muita ansiedade: temia que Zeus não a reconhecesse depois de dois longos anos separados. E não foi assim: o cachorro, assim que viu sua antiga dona, se atirou nos braços dela, fazendo festa. Debbie desatou a chorar, ela poderia finalmente abraçar seu cachorrinho de novo!

Se você quiser ver o vídeo desse reencontro comovente, clique aqui.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado