Duas crianças veem um homem em uma cadeira de rodas tentando tirar a neve da sua garagem: "Pare, pai! Temos que ajudá-lo!"

por Roberta Freitas

27 Abril 2021

Duas crianças veem um homem em uma cadeira de rodas tentando tirar a neve da sua garagem: "Pare, pai! Temos que ajudá-lo!"
Advertisement

Nunca devemos subestimar as decisões e os sentimentos das crianças porque, muitas vezes, elas sabem nos dizer muito mais do que pensamos. Na maioria das vezes são eles que nos fazem refletir mais sobre alguns aspectos da vida que não tínhamos levado em consideração. Muitas vezes, somos testemunhas de histórias em que as crianças são os maravilhosos protagonistas de gestos de solidariedade - gestos esses que nem todos os adultos seriam capazes de por em prática! Podemos dizer que Daniel Medina está muito orgulhoso dos filhos que o convidaram a parar no exato momento em que, do carro, avistaram um homem em uma cadeira de rodas que tentava, com muito esforço, tirar a neve de sua garagem.

via Kiro7

Advertisement
Facebook

Facebook

Daniel Medina dirigia para casa, com seus dois filhos, entre as estradas nevadas e geladas de Wisconsin (EUA), quando de repente os dois filhos pediram para ele parar. Os dois meninos, de 6 e 10 anos, viram um homem em uma cadeira de rodas que estava em óbvias dificuldades enquanto tentava limpar um pouco da neve que havia se acumulado em sua garagem. Como dois escoteiros que são, as crianças imediatamente se sentiram obrigadas a ir ajudar o estranho. Não importa se estava muito frio e nevando lá fora - o trabalho deles era ajudar uma pessoa necessitada!

Advertisement
Facebook

Facebook

Daniel imortalizou apropriadamente o momento em que seus filhos ajudaram o cadeirante a limpar a neve, acrescentando o seu comentário de pai: "Momento de pai orgulhoso: estávamos dirigindo pela S60th St perto de Morgan e meus dois filhos de 10 e 6 anos me pediram para parar porque eles tinham visto um homem em uma cadeira de rodas tentando limpar sua garagem e eles quiseram ajudá-lo". Entendemos porque Daniel se sentiu tão orgulhoso de seus filhos: qualquer um, em seu lugar, teria ficado feliz com o excelente trabalho realizado, como pai. Se eles já são tão empáticos e dispostos a ajudar os outros nesta tenra idade, temos a certeza de que, como adultos, continuarão a ser ótimas pessoas!

Advertisement