Ele encontra uma carteira perdida e adiciona algum dinheiro antes de devolvê-la ao seu legítimo proprietário - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele encontra uma carteira perdida e…
Um médico nos aconselha o que dizer se acharmos que o nosso médico está com pressa na nossa consulta Um casal muito pobre foi forçado a viver em um bueiro por mais de 22 anos:

Ele encontra uma carteira perdida e adiciona algum dinheiro antes de devolvê-la ao seu legítimo proprietário

27 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
802
Advertisement

Hoje em dia é cada vez mais difícil poder confiar nos outros, principalmente quando se trata de dinheiro: você sempre pensa no pior e que pode ser enganado a qualquer momento. Se você perder dinheiro ou objetos de valor na rua - a ideia de que alguém te devolva é descartada imediatamente e você acaba se resignando ao desespero. Quando você perde a carteira contendo seus documentos, cartões e dinheiro, você imediatamente coloca sua alma em paz porque, muito provavelmente, ela nunca mais será encontrada. Há casos, entretanto, em que a honestidade de certas pessoas consegue restaurar um pouco a confiança na raça humana. Hunter Shamatt, um jovem de 20 anos que trabalha como carpinteiro, acreditava ter perdido sua carteira para sempre em Las Vegas, um lugar de perdição onde o dinheiro nunca parece suficiente. Mesmo sem ganhar no cassino, Hunter ainda teve muita sorte: um estranho deu a ele um belo e inesperado presente!

via: KTRE
image: Facebook

Hunter, um jovem carpinteiro de 20 anos de Brandon, Dakota do Sul (EUA), viajou para Las Vegas para o casamento de sua irmã. Quando você vai para Las Vegas, seus pensamentos se voltam imediatamente para o jogo e o entretenimento, e Hunter esperava se entregar um pouco ao prazer nessa viagem. Infelizmente, porém, ele de repente se viu sem a sua carteira! Dentro dela tinha 60 dólares, seus cartões de crédito e débito, bem como seus documentos de identidade. Viajar por Las Vegas sem documentos o incomodava, mas ele não poderia fazer nada. Para sobreviver naqueles dias, Hunter pediu dinheiro emprestado a parentes ali presentes para o casamento e foi assim que conseguiu voltar para casa, com um vôo direto da mesma companhia aérea de onde partiu. Abatido por sua perda financeira, Hunter voltou para casa com o rabo entre as pernas, mas se recuperou rapidamente quando, alguns dias depois, recebeu um pacote de um estranho.

Dentro do pacote estava sua carteira e uma carta escrita a caneta por um estranho. A carta dizia algo assim: "Olá Hunter, encontrei esta carteira em um voo da Frontier de Omaha para Denver - linha 12, assento F, presa entre o assento e a parede. Achei que você gostaria de tê-la de volta. PS. Arredondei o seu dinheiro para US$ 100, então você pode comemorar o fato de ter tido sua carteira de volta. Divirta-se!"

Hunter não apenas conseguiu milagrosamente sua carteira de volta com todos os documentos e papéis intactos, mas também recebeu um presente de um estranho honesto e compassivo - 40 dólares extras, como um desejo de boa sorte! Quantos de nós gostaríamos não apenas de encontrar a carteira intacta, mas também com mais algumas notas?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado