Esta mulher cuidou de mais de 80 crianças nos últimos 34 anos - ela foi a avó que elas precisavam - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher cuidou de mais de 80 crianças…
A funcionária grávida ganhava apenas $ 300 por mês: o novo chefe se comove e dá a ela um cheque de $ 1000

Esta mulher cuidou de mais de 80 crianças nos últimos 34 anos - ela foi a avó que elas precisavam

02 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
955
Advertisement

Nem todas as mulheres podem ter filhos e nem todas optam por tê-los durante a vida. Linda Owens, porém, faz parte daquela categoria de mulheres que optaram por ter muitos, exatamente porque sabia que não poderia tê-los sozinha. Linda é uma senhora de 78 anos, muito gentil e sensível, que por 34 longos anos cuidou de 80 crianças recém-nascidas, necessitadas e à procura de uma família adotiva. Linda foi a mãe adotiva durante os primeiros meses de vida, até o fim do processo de adoção. Hoje, o "filho" mais velho de Linda tem 37 anos, enquanto o mais novo tem apenas alguns meses e é a última criatura a quem a mulher irá se dedicar: é oficialmente o 81º filho de quem cuida!

“É um trabalho que exige muito, mas também muito gratificante”, disse Linda às câmeras, acrescentando: “O que eu faço é uma espécie de presente de Deus”. Apesar de sua idade avançada, Linda não tem intenção de desistir; a missão dela é real, ela sabe muito bem que aquelas crianças precisam de sua ajuda. A pediatra a quem leva todos os filhos, Dra. Mika Hiramatsu, a descreve como uma mulher otimista e determinada, ansiosa por oferecer a essas criaturinhas a melhor vida possível.

A esta altura, Linda realmente acumulou uma grande experiência em cuidar dos pequeninos e também pode dar conselhos úteis aos futuros pais. Uma mãe, em particular, chamada Erica, lembra-se de como Linda cuidadosamente a aconselhou a nunca interromper o sono da menina que estava adotando: "Eu sei que você mal pode esperar para pegá-la e acariciá-la, mas é melhor não acordar ela. Deixe-a em seu berço". Hoje Erica e sua filha ainda vão visitar a "avó" Linda quando podem e sempre lhe agradecem pelo esplêndido trabalho que realizou.

Advertisement

Linda, por sua vez, está muito feliz por poder continuar a ter um relacionamento mínimo com os filhos que criou e cuidou. Mesmo que o dela pareça um "trabalho" (para ser sincero, é mais uma vocação!) ao qual uma pessoa se acostuma, Linda sempre sofre um pouco cada vez que é forçada a se separar de um de seus filhos. Claro, ela está bem ciente e feliz por eles encontrarem uma família amorosa disposta a adotá-los. Como ela sempre diz: “É um trabalho que exige muito, mas também muito gratificante!”.

Frequentemente, há avós que são "explorados" como babás e outros que mal podem esperar para passar o tempo com os netos; e depois há pessoas de grande coração, como Linda, que cuidam de todas aquelas crianças que, sem ela, seriam deixadas para trás e esquecidas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado