Um professor se oferece para carregar uma aluna com deficiência nos ombros para permitir que ela pudesse participar de uma excursão escolar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um professor se oferece para carregar…
15 prédios tão absurdos que foram construídos desafiando toda a lógica conhecida

Um professor se oferece para carregar uma aluna com deficiência nos ombros para permitir que ela pudesse participar de uma excursão escolar

04 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
490
Advertisement

Imagine que você é a única criança com deficiência em sua classe e que não pode participar do passeio escolar devido à sua condição física. Você se sentiria mal por ter uma experiência semelhante? Ryan Neighbours, uma menina de 10 anos paralisada da cintura para baixo por causa da espinha bífida, queria ir com seus colegas visitar o Ohio Park Falls, mas tinha um grande obstáculo: como ela conseguiria acompanhar seus colegas em uma cadeira de rodas? A mãe de Ryan ficou muito preocupada e triste, pois sabia que sua filha queria viajar, assim como todas as crianças. Para salvar a situação, um professor da escola, Jim Neighbours, que se ofereceu para carregar a criança nos ombros durante todo o dia.

Jim Neighbours nem mesmo era um dos professores de Ryan, ou um professor que já tivesse tido qualquer interação com a menina, mas ao saber da situação, ele não hesitou em se voluntariar para fazer a viagem. A menina, claro, estava super feliz: iria poder fazer a viagem com a turma, como qualquer outra criança! A mãe de Ryan, Shelly King, sugeriu uma maneira de facilitar o transporte e as viagens da filha usando uma mochila especial. E foi graças a esta mochila que Jim Neighbours se encarregou da felicidade de um dos alunos mais especiais da Tully Elementary School em Louisville, Kentucky (EUA).

Ryan ficou emocionada e quando teve a chance de ver restos fósseis ao vivo a sua alegria foi avassaladora. Ela nunca vai agradecer a este professor o suficiente pelo belo presente que deu a ela. A mãe de Ryan também expressou extrema gratidão pela gentileza de Jim Neighbours, um homem cujo nome ela nem sabia, pois não figurava entre os professores de Ryan. No ano anterior, Ryan não pode comparecer à viagem escolar, infelizmente, exatamente por causa de seu estado - uma verdadeira injustiça!

Advertisement

A mãe de Ryan compartilhou as fotos da viagem nas redes sociais, reunindo um grande número de reações positivas e divulgando uma mensagem muito importante: "Para quem é forçado a ficar em uma cadeira de rodas: não deixe nada te parar! E não tenha medo de pedir ajuda. Há tantas pessoas boas que querem ajudar".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado