Ele se levantava todos os dias às 4 da manhã para ir para a escola de ônibus: um VIP lhe dá um carro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele se levantava todos os dias às 4…
A cena de um cachorro confortando um potrinho órfão é comovente

Ele se levantava todos os dias às 4 da manhã para ir para a escola de ônibus: um VIP lhe dá um carro

14 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
1.245
Advertisement

É incrível o que você pode fazer com muita força de vontade: estudar, trabalhar, ser qualquer coisa apesar das possibilidades limitadas... Claro, você não vive em um conto de fadas - na vida você também precisa de um pouco de sorte além das habilidades naturais! O esforço, no entanto, muitas vezes é pago com a moeda justa e até mesmo com uma boa dose de sorte. Desta vez, isso é demonstrado pelo aluno Patrick Corey, um jovem que acordou às 4 da manhã durante vários anos, a fim de chegar a tempo na sua escola, a Tarrant High School, no Alabama (EUA). A história desse jovem estudante veio à tona graças a uma foto na qual ele pode ser visto andando com uma toga de formatura: mesmo no dia da formatura, Patrick caminhou em direção ao instituto com muita boa vontade e paciência. Não havia carro para acompanhá-lo; por outro lado, o jovem estudante já havia se acostumado.

via: People
image: GoFund Me

Patrick Corey acordava por volta das 4h30 todas as manhãs para que pudesse pegar o ônibus que o levaria para sua Tarrant High School a tempo. Um esforço considerável, que repetiu ainda no dia da sua formatura. Como se não bastasse, Patrick nunca conseguiu chegar em casa antes das 18h30 ou 19h, devido ao ônibus que, antes disso, não passava. Patrick, no entanto, diz que simplesmente fez o que "precisava" e acabou sendo recompensado com um pouco de sorte. O motorista do ônibus tirou algumas fotos dele andando pela rua, usando ssua toga de formatura. As fotos viajaram rapidamente pelo mundo, tendo sido vistas por milhares de usuários e, como você pode imaginar, muitos deles simpatizaram com a situação de Patrick.

image: GoFund Me

As fotos em questão chegaram até a uma estação de rádio local, onde chamaram a atenção de um proeminente comediante e locutor de rádio, Rickey Smiley, que decidiu surpreender o menino. Smiley deu a Patrick um carro e se ofereceu para pagar suas aulas de direção também. Um gesto generoso que permitiu a Patrick continuar estudando e se locomover com mais facilidade em seu próprio veículo. Essas fotos mudaram literalmente a vida de Patrick, então também foi aberta uma página de arrecadação de fundos no GoFund Me. O jovem decidiu continuar seus estudos e recebeu uma bolsa da Universidade de Jacksonville, onde irá estudar engenharia da computação.

Parabéns a este aluno exemplar!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado