A mãe impede a filha adulta de dormir com o namorado quando eles a visitam: "Minha casa, minhas regras" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A mãe impede a filha adulta de dormir…
Esta menina albina foi abandonada pelos pais por causa da aparência, mas hoje é modelo da Vogue Aos 12 anos, ele terminou a universidade e fundou uma empresa de TI: um pequeno gênio fora do comum

A mãe impede a filha adulta de dormir com o namorado quando eles a visitam: "Minha casa, minhas regras"

15 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
3.279
Advertisement

Certamente é difícil para um pai aceitar que seus filhos se tornem adultos, especialmente para aqueles que se veem tendo que criar uma filha. Especialmente nesse caso, as regras "para proteger a filha" dobram e a voz autoritária da mãe e do pai muitas vezes se prolongam com o tempo. Mas quando certas regras devem caducar? Certamente caberá à filha (ou filho) se certificar de que os pais respeitem suas escolhas como mulher adulta. Essa medida pode causar um confronto naquelas famílias em que os pais têm uma "mentalidade antiquada" e parecem não querer ouvir os pedidos legítimos da filha. Um confronto, infelizmente, inevitável. No Reddit, uma mãe expressou publicamente todo seu desdém pela situação que criou com sua filha de 25 anos. Resumindo, os pais da jovem impuseram uma regra dura à filha e ao namorado: eles não podem dormir juntos quando visitam a mãe e o pai!

via: Reddit

O desabafo dessa mãe tem causado muita discussão entre os internautas, por diversos motivos. Primeiro, os protagonistas da história são uma mulher de 25 anos que está noiva de um homem de 26 anos há três anos. Como se não bastasse, os dois namorados moram juntos há dois anos, consequentemente já dormem na mesma cama há algum tempo. Quando, porém, vão visitar os pais, os obrigam a dormirem separados: "É natural, porque ainda não são casados" é a resposta da mãe e do pai. Esses pais antiquados não queriam saber do fato de que os dois, em todo caso, dormem juntos da mesma maneira, embora ainda não sejam casados, e têm insistido muito no fato de que "na casa deles são eles quem ditam as regras". A filha e o namorado, para falar a verdade, nunca desrespeitaram essa regra, mas depois de algum tempo, a filha também quis mostrar para os pais como essa regra imposta era ridícula.

Como solução, a filha decidiu não visitar os pais com frequência, embora respeitando a regra deles. Por outro lado, se os pais são livres para definir as regras que desejam sob seu teto, ela também será livre para não aceitá-las? Uma solução que, claro, deixou a mãe furiosa, que esperava visitas mais frequentes: pelo menos uma vez por mês, como faz o irmão. A mulher perguntou aos usuários da web quem estava errado e a maioria das pessoas respondeu claramente, batendo a triste verdade na cara dela: "Você quer fazer suas próprias regras? Livre para fazer isso, mas você está destruindo o relacionamento com seu filha e seu noivo".

O que você acha? Essa regra parece inadequada para você? Escreva para nós nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado