Ela tem 50 anos, ele tem 61 e tiveram a sua primeira filha: uma menina "milagrosa" (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela tem 50 anos, ele tem 61 e tiveram…
Todos os seus 10 filhos começaram a faculdade aos 13 anos depois de receberem educação em casa A casa pega fogo e ela se joga nas chamas para salvar seus 4 filhos

Ela tem 50 anos, ele tem 61 e tiveram a sua primeira filha: uma menina "milagrosa" (+ VÍDEO)

24 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
3.228
Advertisement

Nunca é tarde para constituir uma família, e não só isso: muitas vezes, a idade avançada não impede que se tenha o desejado primeiro filho; mesmo que as leis da Natureza nos digam que depois de uma certa idade, geralmente a partir dos 50 anos, é realmente complicado, arriscado e raro conceber filhos, existem exceções extraordinárias em todo o mundo que nos fazem repensar. Esta é uma história de família decididamente incrível que irá literalmente te deixar de boca aberta.

via: People

A week ago today we welcomed the joy of our hearts, Lily!! Happy 1 week, Baby-Girl!!!!

Pubblicato da Susie Troxler su Mercoledì 6 ottobre 2021

Os dois protagonistas dessa história se chamam Susie e Tony Troxler, ela tem 50 anos e ele 61, onze a mais que ela; esse casal feliz da Carolina do Norte teve seu primeiro filho depois de quase treze anos de tentativas sem resultados satisfatórios: "um ano se transformou em dois, depois três, mas quando eles chegaram aos nove, 10, 11, pensamos que talvez algo estivesse realmente errado. Anos se passaram e nossa idade também avançou. Em todo esse tempo, tive uma carga de miomas uterinos, estava realmente muito velha e Tony estava tendo problemas médicos, então sabíamos que agora não teríamos tido filhos”, disse Susie.

Mas assim que a última esperança pareceu se desvanecer, Toby e Susie procuraram uma clínica de fertilidade especializada que estava disposta a implantar o último embrião que o casal poderia usar no útero de Susie, e algo finalmente mudou: a mulher finalmente engravidou e agora os Troxler finalmente teriam um filho!

E assim, a pequena Lily nasceu em setembro de 2021, filha de uma mãe de 50 anos e pai de 61, idade que para ambos é muito arriscada para ter um filho. Mas na vida, além das leis da ciência e da medicina, também existem milagres, e o que aconteceu com Susie e Toby depois de 13 anos de tentativas foi realmente um acontecimento feliz e inesperado.

O casal da Carolina do Norte está nas nuvens com este presente da Natureza, e sua história nos ensina mais uma vez que a vida pode ser realmente imprevisível e que não há idade definida para realizar o sonho de uma vida.

Parabéns a esta nova família maravilhosa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado