Professor segura o filho de uma jovem estudante nos braços para permitir que ela acompanhe melhor a aula - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Professor segura o filho de uma jovem…
Este garotinho acabou de se formar em física com apenas 11 anos de idade Encontra 1000 euros na rua, mas devolve: eram 2 meses de aposentadoria de uma senhora

Professor segura o filho de uma jovem estudante nos braços para permitir que ela acompanhe melhor a aula

12 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.188
Advertisement

Existem professores que parecem ter uma vocação particular para o ensino e a transmissão de conhecimentos. Um bom professor não é apenas aquele que se mostra culto e conhecedor da própria matéria, mas também aquele que demonstra grande empatia e humanidade. As fotos de Julio Cruz, um professor argentino muito atento às necessidades de sua classe, deram a volta ao mundo justamente por isso: o homem segura nos braços uma criança adormecida enquanto continua a dar aulas. O menino é filho de uma das suas jovens alunas que, naquele momento, estavam ouvindo atentamente suas palavras. O gesto do professor Cruz permite que a jovem aluna acompanhe a aula com maior atenção, apesar de ter um filho pequeno para cuidar.

“Uma aluna frequenta a escola com o filho e o professor Júlio Cruz a ajuda carregando o bebê nos braços durante as aulas”, escreveu a usuária Ariel Bahiano Figueroa no Facebook, em uma postagem que se tornou viral graças às fotos emocionantes. Em todo o caso, um filho não deve impedir um jovem de estudar, também porque, como todos sabemos, a educação é a chave para vencer a pobreza e oferecer um futuro melhor para si e para si e para os próprios filhos. O professor Cruz sabe disso muito bem e quer fazer de tudo para garantir que seus alunos aprendam o máximo possível com suas aulas. É por isso que ele fica feliz em se oferecer para cuidar do filho pequeno de uma de suas alunas durante toda a aula. As crianças são um bem valioso, mas são uma distração natural durante duas horas de aula.

Julio Cruz é um ótimo professor, que explica aos seus alunos noções muito precisas, mas que também é um grande exemplo de humanidade. O professor está disposto a ajudar os outros sem receber absolutamente nada em troca: isso é o que o torna o orgulho de sua escola e de seu país.

Quantos professores tão dedicados ao ensino você já encontrou na vida?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado