Transporta o cão idoso e doente em uma caminha para fazerem o último passeio ao ar livre - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Transporta o cão idoso e doente em…
Uma mãe solo vendia pão para pagar seus estudos: hoje ela realizou o sonho de ser professora Perdido 10 anos antes, o cachorro é finalmente encontrado por sua família a 2.500 km de distância

Transporta o cão idoso e doente em uma caminha para fazerem o último passeio ao ar livre

22 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
849
Advertisement

O vínculo que se estabelece entre um cão e sua família é verdadeiramente incrível - dificilmente conseguiremos explicá-lo com palavras simples, mas podemos tentar lhe contar uma história que, com certeza, irá derreter seu coração. A foto de um homem, Tom Antonino, e seu cachorro idoso, Cocoa, deitado em uma cama com rodas à beira-mar, percorreu o mundo colecionando reações positivas e agradecimentos. O homem estava levando seu cachorro para passear, uma de suas últimas voltas ao ar livre antes de partir para sempre. É sempre difícil para os donos de cães dizerem adeus ao seu animal de estimação, mas com certeza Tom e sua esposa Lauren deram a Cocoa a melhor vida que um cão poderia desejar.

Cocoa sempre foi um cachorrinho vivaz e dinâmico, mas nos últimos anos de sua vida, a sua energia morreu. Idoso e doente, após 16 anos de amor incondicional e mútuo pelos "pais humanos", Cocoa se deixou levar. Não antes, porém, de ter tirado as últimas férias com Tom e Lauren. Os dois donos do Cocoa criaram uma pequena cama transportável, para ser amarrada na coleira, para levar Cocoa para passear. Infelizmente, o cão tinha sérios problemas de mobilidade e, como resultado, não conseguia mais andar. Graças a este engenhoso meio de transporte, no entanto, pode desfrutar dos últimos passeios ao ar livre.

Um dia, quando Tom estava dando um passeio com Cocoa no calçadão de Virginia Beach, Geórgia, uma mulher chamada Carrie parou para assistir a cena. Empolgada e, talvez, um pouco emocionada com o gesto do homem com o cachorro, Carrie pediu a Tom para tirar uma foto. Tom concordou e, apesar de não usar o Facebook ou outras redes sociais, também concordou em postar a foto no perfil da mulher no Facebook. Ele certamente não esperava que a foto se tornasse viral e centenas de usuários entrassem em contato com ele para dara a ele as condolências. Tom, aliás, soube pelo cunhado, que viu a foto e perguntou: "Mas é você?".

Advertisement

“O vínculo que temos com nossos animais de estimação é forte, por isso a foto impressionou tanta gente”, comentou Tom.

Quantos de vocês fariam uma coisa dessas por seu cachorro?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado