Um grupo de jovens esportistas vê uma avó e seus netos em dificuldade e os ajudam com as compras - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um grupo de jovens esportistas vê uma…
Um Papai Noel anônimo doou uma van e US $ 10.000 para um casal e seus 12 filhos em dificuldade Gasta mais de US$ 300 em sanduíches de fast food para doar aos sem-teto: chovem críticas por sua escolha

Um grupo de jovens esportistas vê uma avó e seus netos em dificuldade e os ajudam com as compras

24 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
428
Advertisement

Precisamos sempre de boas ações, mas hoje, talvez, mais do que nunca. Os noticiários e jornais nos inundam com más notícias, e é por isso que quando encontramos uma história positiva, ela parece ser um farol de esperança em meio às trevas desses tempos sombrios. As boas ações, as verdadeiras, são feitas em silêncio, sem necessariamente divulgá-las, mas se alguém é testemunha de uma delas, é impossível ignorar. E foi o que aconteceu nesta pequena e simples história: um homem estava prestes a intervir para ajudar uma senhora idosa e os seus netos, cansados de carregarem ​​as sacolas de compras, mas antes mesmo que pudesse fazer qualquer coisa testemunhou a intervenção de todo um time que tinha acabado de treinar. Uma cena que fez bem ao coração do homem, que quis compartilhar com todos no Facebook.

It's the kind things you do when you think no one is watching. Today as football workouts were coming to and end an...

Pubblicato da John Butler su Martedì 13 luglio 2021

Uma senhora idosa estava atravessando a rua na companhia de seus dois netos - eles voltavam para casa depois de fazer compras no supermercado e as duas crianças estavam tentando ajudar a avó a carregar as sacolas de compras. Sacolas que evidentemente pareciam pesadas ​​demais para a senhora idosa e seus netos, que muitas vezes pararam para recuperar as forças. O homem que então postou a foto da cena no Facebook estava prestes a intervir e oferecer a sua ajuda à senhora e seus netos quando, de repente, os meninos do time de futebol da escola "St. Augustine High" chegaram e cuidaram do assunto com suas próprias mãos. Toda a equipe acompanhou a avó com os netos até sua casa, algumas centenas de metros à frente de onde tinham sido "resgatados". Obviamente, a avó e os netos voltaram para casa sãos e salvos e com todas as sacolas de compras intactas: uma verdadeira fortuna ter conhecido esses jovens que tanto se esforçaram para ajudar essa categoria de pessoas que, muitas vezes, são sozinhas e não têm ninguém em quem confiar, a não ser em suas próprias forças.

Felizmente, ao contrário da crença popular, os jovens de hoje às vezes são muito responsáveis ​​e nunca dão para trás quando sua ajuda é necessária: parabéns meninos!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado