O dono de uma mercearia vê um menino roubando salgadinhos: em vez de chamar a polícia, ele oferece comida melhor - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O dono de uma mercearia vê um menino…
Ele salva uma mulher do afogamento, eles se apaixonam à primeira vista e agora são casados

O dono de uma mercearia vê um menino roubando salgadinhos: em vez de chamar a polícia, ele oferece comida melhor

23 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
6.174
Advertisement

Diante das injustiças e das dificuldades, é preciso abrir o coração e mostrar um pouco de gentileza, em vez de recorrer imediatamente ao caminho mais difícil. Principalmente se estivermos falando de menores. Um dia, o dono de uma mercearia descobriu que um garotinho estava tentando roubar um pacote de salgadinho. É claro que o homem não poderia ignorar aquele gesto e simplesmente lhe perguntou: "quer que eu chame a polícia ou vai devolver o que está roubando?". A resposta do menino, porém, o surpreendeu a tal ponto que ele tomou a melhor decisão de sua vida, que foi aquela de oferecer "comida de verdade" para aquele menino faminto e seu irmão mais novo.

via: 13abc

Quando você pega um menor cometendo um crime, pensa primeiro em chamar a polícia, como se estivesse lidando com um criminoso comum. Mas quais são as razões pelas quais uma criança deve roubar? O dono de uma mercearia em Ohio, Jitendra "Jay" Singh, rapidamente repreendeu o menino por tentar roubar lanches bem debaixo de seu nariz. Quando ameaçou chamar a polícia se não devolvesse aquelas coisas, o adolescente inesperadamente respondeu com as seguintes palavras: "estou roubando para mim porque estou com fome e estou fazendo isso por meu irmão também". O dono, Jay, diante daquelas palavras imediatamente mudou sua abordagem com o menino e o convidou a deixar todos aqueles lanches não saudáveis ​​e deu a ele "comida de verdade".

“Não vai fazer diferença para mim se eu der comida pra ele porque nós produzimos muito, vendemos muito”, comentou o proprietário durante uma entrevista, ele acrescenta: “se ele for para a prisão, em por outro lado, terá certeza de que não fará nada de bom na vida”.

Uma testemunha da cena compartilhou a história emocionante no Facebook, e é por isso que a gentileza do dono da loja rapidamente se tornou viral e surpreendeu grande parte da comunidade local. A esposa do dono, por outro lado, não se surpreendeu em nada, pois já conhecia a alma boa e gentil de seu marido: “estou muito orgulhosa dele e de ele ter mostrado o seu lado verdadeiro. Eu o conheço, ele é muito gentil". A esposa também acrescentou: “fazemos parte da comunidade e temos que ajudar uns aos outros. Faz parte do nosso trabalho”.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado