Menina com paralisia cerebral não vê a hora de voltar às aulas: a reação dela é emocionante (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

21 Dezembro 2021

Menina com paralisia cerebral não vê a hora de voltar às aulas: a reação dela é emocionante (+ VÍDEO)
Advertisement

É muito raro ver crianças entusiasmadas com o regresso à escola após as férias de verão, embora seja uma regra que parece não se aplicar a todos. Neste vídeo, tão simples quanto emocionante, uma menina com paralisia cerebral parece não ter esperado mais nada além do retorno às aulas. Assim, diante de seu frenesi ao entrar no ônibus escolar, os pais decidiram filmar a cena de seu segundo dia de aula. A alegria que a pequena Arianna transmite vai contagiar você!

via Mark Hopper/Facebook

Advertisement
Facebook/Mark Hopper

Facebook/Mark Hopper

Quantas crianças ficariam felizes em voltar à escola depois de dois longos meses de férias de verão? Certamente muito poucas, mas entre esses pequeninos há uma menina em particular que parece estar ansiosa para voltar às aulas para ver seus colegas de classe novamente. Estamos em Brunswick, na Geórgia, onde a pequena Arianna Hopper se emociona ao entrar no ônibus escolar.

Arianna é uma criança com paralisia cerebral severa, no entanto, ela é uma das pessoas mais radiantes que podem existir. No vídeo, a menina não consegue conter a alegria e, assim que o motorista a leva a bordo do lendário ônibus escolar amarelo, ela parece não conseguir conter a sua felicidade. Os pais sabiam que Arianna esperava ansiosamente o início das aulas, por isso decidiram filmar tudo e postar nas suas redes sociais. As imagens tocaram o coração de milhões de pessoas, emocionadas pela alegria e pelo sorriso da menina.

Advertisement

SOMEONE was glad to go to school today #cpwarrior #2ndgrader #smiley

Pubblicato da Mark Hopper su Giovedì 8 agosto 2019

Facebook/Mark Hopper

Arianna, pelo seu estado permanente, não consegue falar, no entanto, a escola ensina a ela a linguagem dos gestos dotando-a de diversos dispositivos tecnológicos para poder comunicar as suas necessidades. O pai então disse que a pequena Arianna fica tão feliz na escola que todas as noites ela mal pode esperar para se levantar para ir para a aula no dia seguinte. Tudo graças aos super colegas que a fazem se sentir amada e importante.

Os pais contaram que, antes do grande retorno à escola, quando fizeram a seguinte pergunta: "você está feliz por voltar para a escola?", Arianna abriu um sorriso enorme, acenou com a cabeça e comunicou um grande "sim" através da linguagem de sinais.

No futuro, graças às pesquisas com células-tronco, novos horizontes podem ser abertos para ajudar a pequena Arianna a usar seus membros com mais facilidade. Talvez um dia, graças à ciência, ela possa até andar e falar. Até então, estamos todos felizes e comovidos por ver a maior alegria que pode haver nos olhos de Arianna: o amor pela vida.

Advertisement