Passageira é "incomodada" por uma criança sentada atrás dela (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Passageira é "incomodada" por uma criança…
Proíbe que os funcionários assumam compromissos após o trabalho: Aparece para o teste para a carteira de habilitação dirigindo o seu carro

Passageira é "incomodada" por uma criança sentada atrás dela (+ VÍDEO)

17 Dezembro 2021 • Por Roberta Freitas
3.238
Advertisement

Ao viajar de avião ou trem, você inevitavelmente tem que lidar com outros passageiros e muitas vezes esbarra em suas grosserias. Infelizmente, muitas pessoas não percebem o quão intrusivas podem ser com suas atitudes, arruinando a experiência de viagem para quem está sentado ao lado delas. Já quando falamos de crianças, o discurso é diferente, elas podem se entediar durante a viagem e procurar se distrair com jogos e atividades que são divertidas para elas, mas irritantes para todos os outros passageiros. As crianças costumam gritar, correr e falar o tempo todo - atividades que podem facilmente irritar estranhos viajando no mesmo trem ou avião. A protagonista deste vídeo, no entanto, mostrou que teve uma atitude muito mais compreensiva em relação a uma menina que estava viajando sentada bem atrás dela.


Kara Saba estava em um vôo na companhia de seu marido, com quem passaria uma feliz sua lua de mel. Quando de repente o braço de uma menina apareceu da cadeira atrás dela e começou a tocá-la repetidamente, Kara, em vez de ficar com raiva ou aborrecida com a criança desconhecida, caiu na gargalhada com o marido. Os dois filmaram a cena hilária em que não conseguiam parar de rir quando a criança tocavao braço da mulher. Evidentemente aquela garotinha estava ficando entediada e a primeira coisa que lhe veio à cabeça foi ver se havia alguém sentado à sua frente. O vídeo de Kara foi postado no TikTok e a mulher comentou:

"A menina se chama Adeline e espero que a mãe dela veja este vídeo". Na verdade, o vídeo é muito engraçado e as risadas de Kara e de seu marido são contagiantes.

Às vezes, não há necessidade de ficar zangado ou aborrecido - muito melhor levar as coisas com um sorriso e não deixar estragar a viagem por esses pequenos acontecimentos que, afinal, também são divertidos de viver!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado