Crianças que odeiam o contato com a grama e a areia: o vídeo engraçado mostra suas reações (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Crianças que odeiam o contato com a…
Ele encontra uma carteira abandonada na rua e a leva de volta para a casa do dono sem avisar a polícia Neta leva a avó para tomar banho de mar e realiza o seu maior sonho

Crianças que odeiam o contato com a grama e a areia: o vídeo engraçado mostra suas reações (+ VÍDEO)

17 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
862
Advertisement

Os medos das crianças pequenas são bastante simples e comuns, mas não devem ser subestimados por isso. Vamos começar especificando que os pais são os primeiros a transmitir, mesmo sem saber, seus próprios medos aos filhos. Mesmo que uma mãe consiga parecer aparentemente serena ao ver um inseto ou entrar no mar para tomar banho, por exemplo, a criança ainda consegue perceber o estado de tensão que está por trás dessa calma ilusória. Obviamente, o conselho é sempre acompanhar a criança nessas primeiras experiências, tentando acostumá-la aos poucos.

Se os medos das crianças são muitos e diferentes, embora recorrentes, há um que une todos elas: o do contato com a grama e a areia! É mais um incômodo do que um medo real, mas muitas vezes é contado entre os medos do "verão" da criança, pois é durante o verão que ela estará livre para correr pelas praias e gramados.

Babies Who Really Don't Like Grass

Don't touch the grass! 😂

Pubblicato da All The Babies su Venerdì 24 gennaio 2020

A provar que "todas as crianças pequenas são iguais" diante do contato com a grama é este vídeo engraçado. Antes dos 3 anos, as crianças ficam bastante fascinadas por novas experiências ou por objetos e animais em movimento, enquanto que num período posterior parecem desenvolver mais medos. Pode ser que, à medida que crescem e se desenvolvem, as crianças passem por um período em que seu sistema nervoso parece torná-las muito mais sensíveis a determinadas situações, visões e contatos com determinadas texturas. Evidentemente, o toque da grama fresca em seus pés ou mãos lhes causa algum desconforto. Sem falar na areia, outra grande “inimiga” da tranquilidade de algumas crianças.

Em vez de se apoiar no chão, cada criança deste vídeo prefere levantar as pernas e se esforçar para não ceder à vontade dos adultos.

O vídeo é muito engraçado e oferece um monte de situações semelhantes, em que a criança parece estar absolutamente chateada com seu encontro com um gramado verde ou com a areia da praia.

Você já teve experiências semelhantes com filhos ou netos? Conte para gente nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado