O pai e a filha de alguns meses fazem abdominais juntos (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

03 Janeiro 2022

O pai e a filha de alguns meses fazem abdominais juntos (+ VÍDEO)
Advertisement

Fazer esporte todos os dias é muito importante para a nossa saúde e para o nosso corpo. É necessário um pouco de exercício físico e, de fato, deve ser praticado de forma consistente durante a semana, mesmo que muitas vezes o tempo disponível seja curto e também a força de vontade escassa. Às vezes, é justamente a motivação que vacila: "hoje eu descanso, amanhã vou correr". Pensando assim, muitas vezes acabamos adiando compromissos do dia a dia, assim como acontece com a dieta alimentar.

O pai que é o protagonista deste vídeo, porém, parece ter encontrado uma boa maneira de continuar treinando sem abrir mão de uma pitada de diversão: ele treina com a filha de alguns meses! Ela também, à sua maneira, tenta imitar o pai durante a sessão de abdominais.

via Facebook / The Daily Heartbeat

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Não encontra a motivação certa para treinar? Este pai parece ter encontrado a sua e, talvez, ele possa lhe dar algumas sugestõe. No vídeo que compartilhou no Youtube, ele treina em casa na presença da filhinha, que parece ter mais ou menos poucos meses. Ele está sentado no chão de moletom e shorts, pronto para uma sessão abdominal intensiva, enquanto a menina está deitada em um travesseiro na frente dele, no sofá. Quando o pai começa a fazer os abdominais, deitando e depois levantando, a filhinha tenta imitá-lo levantando as costas, talvez até na tentativa de olhar melhor para ele. Nem é preciso dizer que o pai parece muito orgulhoso da sua pequena atleta e, por isso, não consegue parar de sorrir.

Advertisement
Toddler Imitates Dad and Does Sit-Ups With him During his Workout

How adorable is this sit up session? 😍

Pubblicato da The Daily Heartbeat su Mercoledì 14 luglio 2021

O vídeo da cena é muito divertido, e como você pode ver, o pai fica feliz e motivado para fazer os seus abdominais, pois encontrará sempre o sorriso da filha. Qual pai não estaria motivado em seu lugar?

E você encontrou sua motivação pessoal para treinar? O que você faz quando fica tentado a adiar um treino? Escreva nos comentários!

Advertisement