Menina de 1 ano se veste de Rainha Elizabeth II: sua majestade responde com uma carta - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menina de 1 ano se veste de Rainha Elizabeth…
Mãe remove a árvore de Natal na noite do dia 25 de dezembro: para muitos é cedo demais Dois sobrinhos dão ao tio o restaurante da família que ele havia perdido:

Menina de 1 ano se veste de Rainha Elizabeth II: sua majestade responde com uma carta

05 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
6.467
Advertisement

Não acontece todos os dias de receber uma carta da Rainha da Inglaterra, mas uma garotinha americana conseguiu esse feito incomum. Como se sabe, nos Estados Unidos é tradicional se fantasiar para o Halloween e andar pelas ruas de sua cidade dizendo "doces ou travessuras?" em todas as casas da vizinhança; Jalayne Sutherland, uma menina de 1 ano, vagou naquele dia vestida de Rainha da Inglaterra, Elizabeth II. Todos elogiaram sua mãe pela roupa maravilhosa que a menina usava e muitos se curvaram a ela enquanto a chamavam de "sua majestade". A melhor resposta, no entanto, a família Sutherland recebeu da própria rainha, por meio de uma carta de agradecimento.

Imagine qual deve ser a satisfação de andar por aí vestida como a Rainha da Inglaterra e ser saudada como tal pelas pessoas na rua. A pequena Jalayne pode não ter sido capaz de compreender a beleza da fantasia feita por sua mãe, mas ela certamente parece ter se divertido muito no papel de rainha. Em ocasião do Halloween, os pais de Jalayne a fantasiaram de Elizabeth II, com um chapéu e uma roupa azul claro que parece ter saído direto do armário de sua majestade. Claro, pérolas também não faltaram. E não faltaram nem os Corgis, a raça de cachorro favorita da rainha! Em suma, uma fantasia decididamente muito fiel.

Katelyn Sutherland, a mãe do bebê, enviou as fotos ao Palácio de Buckingham, sem realmente esperar uma resposta. Mas a rainha respondeu por meio de uma carta da dama da rainha, Marry Morrison.

A carta enviada a esta família americana diz: "A Rainha quis que eu lhe escrevesse e agradecesse pela sua carta e pela fotografia que gentilmente anexou. Sua Majestade pensou que você foi gentil em escrever para ela e ficou feliz em ver a foto de sua filha, Jalayne, com aquela roupa linda. A rainha manda seus votos de bom Natal e estou anexando algumas informações sobre os cães reais, que acho que Jalayne pode gostar". Receber tal carta é muito emocionante porque a Rainha Elizabeth II não deve realmente ver a correspondência em primeira pessoa.

Advertisement

Mas por que os pais da pequena Jalayne escolheram essa fantasia de Halloween para ela? A ideia deste traje surgiu principalmente graças à presença do Corgi e à amizade entre os cães e a pequena Jalayne; ligar isso à imagem da Rainha Elizabeth II foi, então, uma coisa espontânea:

"Queríamos fazer algo em que todos pudessem ser incluídos. Definitivamente, somos fãs da família real e realmente admiramos muito que a rainha ainda esteja lá".

image: Wikimedia

O ideia dos Sutherland foi muito bem-sucedida e Sua Majestade também gostou muito!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado