Este taxista oferece carona para os pais que levam seus filhos ao hospital - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este taxista oferece carona para os…
As palavras dolorosas de um professor ainda a assombram depois de 17 anos, mas hoje ela tem uma mensagem para compartilhar Ela viaja o mundo com o filho com deficiência nos ombros: uma mãe muito especial

Este taxista oferece carona para os pais que levam seus filhos ao hospital

13 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
462
Advertisement

Em um vídeo que se tornou viral, um taxista londrino ficou famoso por oferecer carona para quem vai ao hospital infantil.

Um pequeno grande gesto que deixa as pessoas que o recebem sem palavras. Em um mundo de pessoas que constantemente calculam custos e benefícios, encontrar alguém que possa ser empático é extraordinário. O homem conseguiu entender a difícil situação de quem tem que levar o filho ao hospital, então decidiu fazer um pequeno gesto para tornar o dia desses pais menos cinzento.

Uma história que deve ser contada porque dá esperança de um mundo melhor.

O taxista londrino Lee McQueen está ensinando a todos que é possível ser altruísta mesmo com pequenos gestos.

No vídeo que se tornou viral, Lee é visto deixando passageiros no Great Ormond Street Hospital, na área de Bloomsbury, em Londres. O taxista segura o cartão de visita na mão enquanto os passageiros descem do carro e, quando tentam pagar, ele anuncia alegremente: "hoje é de graça, amigo!".

Quando - surpresos - perguntam o porquê, ele diz que se recusa a cobrar de quem leva o filho ao hospital. Em vez disso, ele os incentiva a usar o dinheiro para doar para uma instituição de caridade ou comprar um brinquedo para o filho. Isso não é tudo. Ele lhes dá seu cartão de visita e os convida a ligar se precisarem de uma carona para o hospital no futuro.

Lee se colocou no lugar de seus clientes e percebeu que levar uma criança ao hospital é um dos piores momentos na vida de um pai. Então ele decidiu que faria algo para ajudar. Um exemplo fantástico de altruísmo e empatia.

"É um gesto simples", comentou um pai, "no entanto, nestes momentos de desânimo, encontrar uma pessoa desconhecida que lhe dá uma mão, faz você começar a ter esperança na bondade das pessoas".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado