Dono de motel disponibiliza seus quartos para moradores de rua: "meu pai ficaria orgulhoso" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dono de motel disponibiliza seus quartos…
Idoso cuida de seu sogro doente dia e noite: dá banho nele, o veste e o alimenta Abre a cortina do chuveiro e encontra uma aranha gigante na parede: uma mulher se apavora

Dono de motel disponibiliza seus quartos para moradores de rua: "meu pai ficaria orgulhoso"

28 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
860
Advertisement

Há muitas pessoas que decidiram seguir os passos de seus pais e continuar o trabalho iniciado por eles; devemos honrar os sacrifícios que nossos pais fizeram por nós, para permitir que não nos faltasse nada. De fato, quando um filho assume as rédeas dos negócios da família, é como se tivesse colocado em prática um verdadeiro ato de amor para com seus pais. Um pouco como Brian Arya, o protagonista desta bela história, está fazendo.


Brian Arya herdou o Lincoln Tunnel Motel de seu pai, um pequeno hotel com quartos em Nova Jersey que o homem decidiu gerenciar voluntariamente, mesmo no período mais sombrio de nossos últimos anos, o da pandemia. De fato, durante esse difícil período de lockdown, Brian decidiu homenagear o trabalho realizado anos antes por seu pai no motel da família, tornando-o um local acolhedor para todos, realmente todos, especialmente para aqueles que durante os meses de confinamento e isolamento não tinham onde comer, dormir, nem mesmo viver; em resumo, Brian disponibilizou alguns de seus quartos para os sem-teto de Nova Jersey.

De acordo com o que Brian contou em seu perfil do TikTok, ser proprietário e gerente de um motel não era de forma alguma a carreira que ele havia escolhido para si mesmo; na verdade, o homem sempre sonhou em se tornar ator, por isso, antes de herdar o negócio do pai, trabalhou duro como funcionário de uma empresa para poder bancar uma carreira artística. Mas aí vieram as dificuldades da família e Brian teve que optar por dirigir o motel, sem abrir mão de seu caráter generoso, empático e solidário: "Estamos ajudando as pessoas desta forma. Um dia eu estava pensando em como seria interessante se darmos uma noite grátis para quem nos segue no TikTok. E nesse momento estourou a pandemia e a maioria dos clientes que procuravam um quarto grátis eram pessoas que não tinham casa ou estavam em dificuldades financeiras".

Advertisement

Depois que esse gesto extraordinário se tornou popular no TikTok, Brian recebeu a ajuda de muitos usuários e simples conhecidos que o abordaram e fizeram doações para oferecer quartos de motel gratuitamente a todas as pessoas que durante os meses muito difíceis do isolamento e da pandemia não sabiam para onde ir: "Às vezes as pessoas entravam no meu motel e não queriam alugar quartos, mas apenas diziam: 'Ei, eu gostaria de alugar este quarto para a próxima pessoa que precisasse'. Tudo isso tem sido incrível, agora que já passou algum tempo, todos nos conhecemos, fiz amizade com esses sem-teto e junto com eles aprendi suas histórias. Me sinto muito sortudo!"

Que gesto extraordinário, você também não acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado