Esta "avó" de 53 anos se mantém tão em forma que até os jovens de 20 anos a convidam para sair - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta "avó" de 53 anos se mantém tão…
Carrega seu cachorro idoso nos ombros por 16 km para fugir da guerra:

Esta "avó" de 53 anos se mantém tão em forma que até os jovens de 20 anos a convidam para sair

15 Março 2022 • Por Roberta Freitas
1.035
Advertisement

Para manter a forma é preciso muita dedicação e perseverança, mas há dois aspectos que você não pode abrir mão de forma alguma: uma alimentação saudável e variada e uma boa dose diária ou semanal de treinamento físico. Esporte e alimentação são dois elementos que andam de mãos dadas e que você precisa cuidar ao máximo se quiser ter um bom estado de saúde e uma ótima forma física! Andrea Sunshine, uma mulher de 53 anos que, para falar a verdade, também é avó, abraçou completamente esta filosofia de bem-estar, tanto que passa várias horas do seu dia na acedemia entre máquinas e pesos. O resultado parece muito bom e ela está muito satisfeita!

via: The Sun

Andrea, uma brasileira que vive em Londres, não acredita absolutamente na ideia de que a mulher, depois de certa idade, deva apenas cuidar da casa e dos netos. A mulher, aliás, argumenta que é perfeitamente possível se dedicar ao lar, assim como ao próprio bem-estar. Andrea definitivamente dá prioridade à sua saúde e corpo, com treinos que variam de 3 a 8 horas por dia. Obviamente, é uma rotina muito séria e rígida, não indicada para qualquer pessoa o que, no entanto, lhe permite participar também em competições esportivas profissionais, chegando entre as primeiras classificadas. Frequentemente compete com mulheres muito mais jovens do que ela, mas consegue ser competitiva mesmo na sua idade, graças ao constante treino e dedicação.

Andrea absolutamente não se deixa distrair pelas conversas na academia, pois deve respeitar o treinamento em detalhes, caso contrário, correria o risco de jogar tudo fora. Embora alguns a chamem de "fera" por causa de seus músculos, dos quais ela se orgulha muito, Andrea admite ser cortejada por muitos homens, mesmo bastante jovens. Existem alguns jovens com menos de 25 anos que tentam se aproximar, mas a idade média principal é entre 30 e 35 anos.

Advertisement

A "avó" também está em forma porque segue uma alimentação saudável que inclui, por exemplo, brócolis todos os dias junto com uma tonelada de vegetais com proteínas, que às vezes chegam a 3500 calorias! Claro, Andrea segue uma dieta muito rigorosa, tanto que tenta evitar vegetais excessivamente doces e não usa sal e óleo na cozinha, mas não é necessário tudo isso para se amar e se manter saudável.

O conselho é fazer o que puder, sem exagerar, para conseguir encontrar o equilíbrio e viver bem.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado