Ela afirma ser uma avó de 44 anos, mas ninguém acredita que ela tenha realmente essa idade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela afirma ser uma avó de 44 anos,…
Aluna envia convite de formatura para endereço errado: desconhecida lhe faz uma bela surpresa Pai fica bravo quando a professora quer forçá-lo a convidar todos os colegas do filho para o aniversário

Ela afirma ser uma avó de 44 anos, mas ninguém acredita que ela tenha realmente essa idade

26 Abril 2022 • Por Roberta Freitas
1.380
Advertisement

O mundo das redes sociais e, em geral, a internet, podem infelizmente ser o refúgio perfeito para quem quer expressar a sua opinião a todo o custo, independentemente dos sentimentos dos outros. Por trás do teclado e das telas, de fato, ainda existem pessoas em carne e osso, tão sensíveis a comentários e críticas inapropriadas quanto qualquer outra pessoa diante de um comentário ruim recebido ao vivo. Na internet, no entanto, parece ser muito mais fácil se entregar a julgamentos negativos, sem refletir muito sobre as consequências. Felizmente, Claire McGougan foi capaz de reagir com ironia e determinação aos que a acusaram de mentir em seus vídeos. A escocesa é uma jovem avó de 44 anos, mas ninguém parece acreditar em sua idade ou no fato de já ser avó.


É fácil se deparar com a maldade e a inveja de pessoas que despejam toda a sua frustração online, mas felizmente Claire McGougan não decepcionou. A jovem avó exibiu seu sotaque escocês muito forte para responder a todos os comentários dos haters que a acusam de mentir sobre sua idade cronológica. Claire tem 44 anos, quase 45, e já é uma super avó! Alguns de seus mais de 55.000 seguidores, no entanto, não parecem muito convencidos e não perdem a oportunidade de ofendê-la e não levá-la a sério.

Em resposta, Claire postou um vídeo em que segura o neto de alguns meses nos braços: "Sim, sou 100% avó. Adoro, é a melhor coisa do mundo! Estou feliz, feliz!", comentou a jovem avó.

Aos que afirmavam que ela aparenta ser muito mais jovem e que, consequentemente, ela não poderia ser avó, Claire responde com sinceridade: "só a pele do meu rosto é lisa, senão tenho um corpo perfeitamente normal".

Advertisement

É claro que Claire gosta de se vestir de maneira jovem, mas onde está o problema? Muitos usuários, aliás, a têm incentivado e apoiado, criticando as fofocas: "você é linda, acho que as pessoas só estão com inveja". E novamente: "Todo mundo gostaria de ter uma avó encantadora como você, sem dúvida".

No entanto, o debate sobre a idade real de Claire foi variado: há quem pensasse que ela tivesse menos de 40 anos e outros, até, mais de 50. A resposta de Claire, no entanto, não demorou a chegar e colocou todo mundo na linha. "Vou fazer 45 anos em julho... no dia 3 se quiser pode me enviar um cartão de aniversário!".

O que podemos dizer, a inveja é um sentimento horrível!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado