Ela mora com 50 ratos em casa: "são muito sociáveis ​​e tomam banho na pia da cozinha" (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela mora com 50 ratos em casa: "são…
Compra um móvel antigo por apenas $ 100, depois descobre uma gaveta secreta e um verdadeiro tesouro (+ VÍDEO) Aluna envia convite de formatura para endereço errado: desconhecida lhe faz uma bela surpresa

Ela mora com 50 ratos em casa: "são muito sociáveis ​​e tomam banho na pia da cozinha" (+ VÍDEO)

26 Abril 2022 • Por Roberta Freitas
681
Advertisement

Se lhe pedissem para escolher um animal de estimação, qual você estaria mais inclinado a escolher? Talvez a maioria de nós gostaria de um cachorro, um gato, um peixinho dourado ou talvez um coelho - estes estão muito em voga ultimamente. Escolhas simples e até com um pouco previsíveis. Talvez esse tenha sido o motivo que levou a protagonista da nossa história a escolher um tipo de bichinho bem diferente. Quer saber o que ela escolheu para se sentir menos sozinha quando se aposentou? Ratos.

Sim, você leu bem. Não os hamsters de que às vezes ouvimos falar, mas os tão temidos pequenos roedores. E não um ou dois ou mesmo três, mas 50. Vamos ver como ela se organizou para receber estes bichinhos em casa.

via: Mirror

I mean, how can you think rats aren't adorable?

Pubblicato da Michele Tinoyan su Lunedì 10 gennaio 2022

Esta é Michele Raybon, 51 nos, de Palmdale, Califórnia. Michele obteve os primeiros ratos domésticos em 2018 de um criador do Texas. A mulher logo se afeiçoou aos animais de estimação, pois os considera muito amigáveis ​​e sociáveis ​​e eles sabem fazer companhia.

Grande amante dos animais em geral, ela inicialmente levou apenas alguns exemplares de roedores com ela, então, quando se mudou para a Califórnia e não conhecia nenhum outro criador, decidiu se tornar um. Nos primeiros dias, ela vendeu alguns para amantes de ratos, mas quando parou, todos se tornaram seus animais de estimação.

Rat attack

Pubblicato da Michele Tinoyan su Martedì 7 dicembre 2021

"Amo profundamente os animais. Queria ter sido uma veterinária, mas não foi assim. - disse ela - Também tenho quatro cães, três gatos e dois porcos que vivem em um curral. A dos ratos não é uma obsessão, é uma paixão. Eles são todos muito sociáveis ​​e têm personalidades muito diferentes. Eles são meus "filhinhos". - continuou Michele - Eles são maravilhosos".

A mulher se tornou mundialmente famosa na web desde que postou um vídeo mostrando todos os seus ratos de estimação tomando banho na pia da cozinha. 25 machos e 25 fêmeas envolvidos em um banho muito relaxante. Certamente uma extravagância que alguns de seus conhecidos não acham agradável. Ela mesma diz que nem todas as pessoas que a visitam apreciam a presença desses animais. Outros, por outro lado, os consideram da mesma forma que outros animais.

Advertisement

Its national rat day!!

Pubblicato da Michele Tinoyan su Sabato 3 aprile 2021

"Infelizmente há um grande preconceito com os ratos. - continuou Michele - Muitos estão convencidos de que são animais sujos e portadores de doenças, mas não é o caso. Eles tendem a se afastar e olhar para eles como uma ameaça, mas para mim eles não são". Esta mulher está mais do que orgulhosa de sua escolha e nunca desistiria de seus pequenos roedores.

Y la gente pagando por mascotas caras 😂. Una mujer que se define a sí misma como una fanática extrema de los roedores se hizo viral en redes sociales después de subir un video bañando a sus 50 “bebés” en el fregadero de su cocina. Los animales a los que Michele Raybon tiernamente llama “bebés” son ratas que ha ido coleccionando desde que tuvo su primer grupo en 2018. Ahora tiene cinco docenas de “acogedoras” mascotas que chapotean en su cocina cuando es la hora del baño. La amante de las ratas trata a todos sus sus amigos peludos por igual, considerándolos su familia a pesar de que algunos de ellos, 25 machos y 25 hembras, no son tan amigables como otros.

Pubblicato da Danny Cruz su Giovedì 14 aprile 2022

Certamente uma escolha curiosa e singular aquela de Michele que, no entanto, inspirou muitas pessoas que decidiram adotar ratinhos. O que você acha disso? Você faria uma escolha parecida com a dela?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado