Ele entra na casa de estranhos, encontra um cortador de grama e o liga: homem procurado por cortar a grama - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele entra na casa de estranhos, encontra…
Ela tem apenas $ 20 e ouve seus 3 filhos orando a Deus por ajuda: ela encontra um envelope com dinheiro na frente da sua porta.

Ele entra na casa de estranhos, encontra um cortador de grama e o liga: homem procurado por cortar a grama

13 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
959
Advertisement

O que você costuma fazer quando a grama do seu jardim é alta e precisa ser consertada? Quem tem capacidade faz sozinho, quem não tem e precisa de ajuda, chama um jardineiro, marca uma hora e espera chegar o dia marcado para colocar tudo em ordem. Se, por outro lado, em qualquer noite um "bom samaritano" chegar para fazer tudo isso sem que alguém lhe tenha pedido e sem ser pago, o que você pensaria? Talvez isso não seja possível e que ninguém jamais faria uma coisa dessas. Mas às vezes acontecem coisas surpreendentes e a história que estamos prestes a contar prova isso.

Neste caso, um completo estranho invadiu uma casa e cortou a grama. Infelizmente para ele, e apesar do gesto de "altruísmo", é procurado pela polícia por ter entrado numa propriedade privada. Explicamos melhor como as coisas aconteceram.

Este é Marcus Renard Hubbard, um homem do Texas que invadiu um jardim algumas noites atrás apenas para cortar a grama.

As imagens das câmeras de vigilância da casa comprovam isso. Na verdade, Marcus é visto entrando, movendo alguns objetos e puxando o cortador de grama. Então o homem pega uma lata de gasolina e enche o tanque de forma a torná-lo utilizável.

Feito isso, a ferramenta está pronta para uso e o homem pode iniciar seu trabalho. Nas imagens a seguir, feitas pelas câmeras traseira e frontal da casa, ele pode ser visto seriamente engajado no cuidado do gramado. Não tem um ponto que ele deixou sem cortar e também tem a diligência de mover as partes caídas da cerca. E pensar que teria sido quase um trabalho profissional se não fosse completamente irregular.

Pena, aliás, que sua intervenção não tenha sido solicitada pelos donos da casa e que lhe tenha custado um boletim de ocorrência. Marcus, apesar de não ter cometido vandalismo, roubo ou crimes semelhantes, violou a propriedade privada e por isso se tornou legalmente processável e se tornou efetivamente um homem procurado.

Advertisement

Os donos da casa, assim que perceberam o que estava acontecendo, entraram em contato com a polícia e denunciaram a presença do homem. Os agentes correram para o local imediatamente, mas Marcus conseguiu escapar momentos antes, alertado pelas sirenes do carro.

Na fuga com o cortador de grama, o homem teria se escondido em um beco não muito longe da casa e ali, antes de continuar sua corrida, teria abandonado a ferramenta encontrada posteriormente pela polícia.

Uma história que é incrível e que levanta uma questão acima de tudo: por que ele fez isso?

Por que certa noite esse homem sentiu a necessidade incontrolável de cortar aquela grama? Estava tão alta assim a grama? Talvez sim ou talvez não. O certo é que nunca teremos a resposta certa para tudo isso, a menos que ele mesmo a forneça.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado