"Eu queria usar meu vestido de noiva de novo, então o modifiquei e fiz um vestidinho com ele" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Eu queria usar meu vestido de noiva…
Esta mulher se prepara para a chegada da sogra limpando bem a casa e comprando suas flores favoritas

"Eu queria usar meu vestido de noiva de novo, então o modifiquei e fiz um vestidinho com ele"

05 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
251
Advertisement

Convenhamos: o que toda mulher mais presta atenção na organização do casamento é a escolha do vestido. Há pessoas que preferem simples, outras pomposos e principescos, outras ainda querem curto ou com uma cauda muito longa. Seja qual for a escolha, o destino desse vestido é ser usado apenas uma vez e depois guardado. Uma pena se você pensar no dinheiro investido para a compra e também na beleza dessas roupas. Mas como você pode usá-lo de novo?

A protagonista desta história encontrou uma solução e a colocou em prática. O resultado? Ela pode usar o vestido novamente e reviver momentos únicos daquele dia todas as vezes. Vamos ver o que ela fez.


Essa é Taylor Popik e ela postou a transformação do vestido de noiva em um vídeo em seu perfil do Tik Tok. Como ela mesma confessou em uma entrevista: "Foi amor à primeira vista. Experimentei 3 vestidos diferentes, mas aquele me encantou e me serviu perfeitamente. Era meu. Então o comprei, mesmo custando 5.000 dólares".

Como se pode ver nas fotos da mulher, o vestido original era comprido até aos pés, com uma cauda leve e um decote muito profundo para realçar a sua forma física. Tudo enriquecido com detalhes florais muito delicados. Como Taylor poderia pensar em trancá-lo em um armário e deixá-lo lá para sempre? Não era absolutamente uma hipótese a ser considerada, por isso que optou por uma solução que lhe permitisse aproveitá-la ao máximo e ainda por muito tempo.

"Pensei: se algum dia eu tiver uma filha, vou dar para ela no dia do casamento, mas tenho certeza que ela vai querer um dela e não um vestido de 35 anos atrás. - diz a mulher novamente em uma entrevista - Então eu procurei uma solução e aí veio a ideia da minha mãe. Ao longo dos anos, ela sempre modificou suas roupas para poder reutilizá-las de acordo com a ocasião. E depois, aquele vestido me servia perfeitamente, o mais lindo que já usei. Considerações feitas, pedi para encurtar e o resultado foi maravilhoso”.

Advertisement

Como negar essa afirmação. Basta olhar as fotos e o vídeo postado por Taylor para perceber o quão reais são suas palavras. Transformado em vestido curto, a mulher o usou várias vezes durante a lua de mel.

E o corte e sobra de tecido? Sem problemas. Taylor já tem em mente usá-lo para criar algo especial, mas ainda não tem certeza do que é.

Já pensou em tal solução?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado