Noiva abre mão do clássico e principesco vestido branco e opta por um tailleur rosa

por Roberta Freitas

01 Junho 2022

Noiva abre mão do clássico e principesco vestido branco e opta por um tailleur rosa
Advertisement

Escolher o vestido de noiva é, talvez, uma das coisas mais difíceis de realizar na organização de um casamento. Normalmente, as mulheres optam por um vestido principesco clássico. Seja longo ou curto, com saia mais ou menos larga, não importa, o importante é a cor: estritamente branco. Mas nem todas, especialmente hoje em dia, pensam assim. Muitas noivas estão se movendo para tendências um pouco diferentes, que se afastam do classicismo dos casamentos vistos até agora.

A protagonista da história que queremos contar é uma delas e, no dia do casamento, surpreendeu a todos os convidados ao apresentar um look completamente diferente do habitual. Vamos descobrir juntos o que ela usou.

via Instagram/ luisejsch

Advertisement

Jäsche é uma modelo alemã de 24 anos que, há algum tempo, se casou com o namorado. Os dois jovens se encontraram pela primeira vez em 2017, quando ela tinha 19 anos e ele 20. Após 4 anos de namoro, eles decidiram se casar e organizaram uma cerimônia em grande estilo. O que mais despertou o interesse, porém, foi a escolha da modelo em relação ao vestido a usar.

Geralmente, em ocasião de um casamento, esperamos ver o noivo em um elegante terno escuro e a outra metade em um lindo vestido branco. Esse não foi o caso e Jäsche deixou todos sem palavras. A garota, na verdade, apareceu em um terno rosa brilhante com blazer e calça.

Advertisement

Um look original que atraiu a atenção de muitas mulheres e futuras noivas, que gostaram muito da sua escolha. Ela mesma, no entanto, fez questão de salientar que a princípio tinha optado por um vestido branco normal mas, devido a um evento inesperado, optou por outra coisa. "Por que não tornar tudo mais divertido a esse ponto?" - disse Jasche. Assim ela fez e o sucesso foi imediato.

Afinal, quem disse que uma noiva deve usar sempre as mesmas roupas? Ninguém. É por isso que a Jäsche agiu de forma diferente e lançou uma verdadeira tendência.

Muitos, aliás, comentaram as imagens daquele dia com palavras de apreço e declararam que queriam seguir seu exemplo. O importante, aliás, é não “se curvar” diante de regras não escritas e seguir sempre os costumes. O que é fundamental e vem antes de tudo, é estar à vontade. Então, se o vestido branco não é para nós e preferimos um rosa, vermelho, roxo ou arco-íris, vamos soltar a imaginação e fazer o que mais gostamos.

Você concorda?

Advertisement