Dama de honra desabafa sobre o quanto a viagem de despedida de solteira da amiga custou para ela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dama de honra desabafa sobre o quanto…
Passageira é impedida por uma mãe de reclinar o seu assento durante um voo de 7 horas: começa a polêmica A esposa grávida é alérgica ao gato e pede uma solução ao marido: ele propõe se mudar para a casa dos pais dela

Dama de honra desabafa sobre o quanto a viagem de despedida de solteira da amiga custou para ela

14 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
374
Advertisement

Quando se pronuncia a palavra casamento, geralmente, todo mundo fica feliz. Parentes, amigos, convidados em geral tomam providências para procurar o presente perfeito para dar e a roupa para vestir para a cerimônia, mas alguém já pensou em como um evento desses pode ser caro? Um discurso que não diz respeito apenas aos cônjuges e suas famílias, mas envolve todos os convidados, especialmente aqueles que vão desempenhar o papel de padrinho ou dama de honra.

A garota de quem queremos falar, sabe algo sobre isso. Ela, encarregada de ser madrinha do casamento de uma amiga, levantou uma grande questão: é certo investir muito dinheiro em algo que diz respeito a outras pessoas? Vamos ver.


A protagonista da história é Erin, uma jovem que, pela primeira vez após o casamento da irmã, foi escolhida como dama de honra por uma amiga dela e isso a colocou um pouco em apuros. O que a fez torcer o nariz não foi o papel a preencher, mas o dinheiro a ser investido. A mulher postou um vídeo nas redes sociais em que fala sobre suas dúvidas e pede algumas sugestões.

Viralizando na web, o post teve um alto número de visualizações e comentários. No vídeo, Erin diz que, como madrinhas da noiva, tanto ela quanto suas outras amigas se viram tendo que arcar com uma despesa bastante alta para a despedida de solteira. "Uma festa que se transformou em verdadeiras férias de 5 dias - diz ela nas imagens - O problema não foi esse, mas a despesa. Todas nós, além de pagarmos $ 240 pelo hotel e $ 400 pelo voo cada, dividimos também o valor do quarto da noiva e da passagem de avião. Somando a parte destinada à festejada, o custo subiu muito e, sinceramente, achei um pouco injusto”.

Um desabafo que continuou com outros detalhes. Aparentemente, uma das participantes se retirou no último minuto e o valor per capita teria aumentado ainda mais, razão pela qual a mulher decidiu compartilhar o dilema e procurar aconselhamento. Muitos usuários que responderam nas redes sociais concordaram que as madrinhas, como tal, poderiam ter oferecido uma bebida ou jantar à noiva durante o feriado, mas acharam um absurdo que fosse uma obrigação cobrir as despesas de toda a viagem. A partir desse tópico específico, então, começou uma longa dissertação sobre como os casamentos são caros em geral e sobre quanto cada participante tem que investir para um único dia.

É certo gastar muito dinheiro para o casamento de um amigo ou não? O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado