Padrasto escreve um bilhete por dia para a enteada há 6 anos: ela os guarda e faz uma surpresa para ele (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Padrasto escreve um bilhete por dia…
Um policial leva para casa uma criança que vagava sozinha e descobre que estava com a geladeira vazia: ele faz as compras para a família Menino adotivo recebe festa e bolo de aniversário pela primeira vez: ele cai em prantos de emoção

Padrasto escreve um bilhete por dia para a enteada há 6 anos: ela os guarda e faz uma surpresa para ele (+ VÍDEO)

18 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.965
Advertisement

A família é muito importante na vida de cada pessoa. Há quem tenha a sorte de se dar bem com cada membro e quem não, mas de qualquer forma não se pode deixar de reconhecer sua centralidade e o papel que desempenha na nossa existência. Tudo isso acontece de forma espontânea e natural tanto quando falamos de família biológica quanto quando, em alguns casos, estamos lidando com famílias "mosaicos". Aqueles núcleos em que duas pessoas se conhecem depois de relacionamentos anteriores e decidem morar juntas. O mais difícil, nesses casos, é estabelecer uma boa relação entre os pais e os enteados.

Na história que estamos prestes a contar, uma menina vivia em contato próximo com seu padrasto e os dois sempre estiveram unidos por um vínculo esplêndido. Por isso, decidiu agradecer ao pai por tudo que ele havia feito por ela e organizar uma surpresa muito especial. Vamos descobrir o que é.


image: Soph/Twitter

A protagonista da história é Sophia Wilcox, uma jovem que, para o Dia dos Pais, preparou uma surpresa para o padrasto. Brian Sandusky, este é o nome do homem, não era o pai biológico da menina, mas isso não o impediu de amá-la e estar perto dela em todos os momentos de sua vida.

Quando a menina estava no ensino médio e precisava de ajuda, o homem a apoiou e teve uma ideia brilhante: todas as manhãs ele deixava um bilhete de incentivo na porta do quarto dela. Aquela pequena mensagem era um convite para encarar melhor o dia e os estudos. Um costume que já dura 6 anos e que para Sophia teve uma grande importância. Razão pela qual decidiu guardar todos os post-its com amor.

Depois de todos esses anos, Sophia, então, quis retribuir o gesto gentil do padrasto, fazendo um presente muito especial para o Dia dos Pais: ela juntou todas as mensagens de Brian, colocou-as em volta de uma foto dos dois e emoldurou. Ela então embrulhou tudo e entregou o pacote ao padrasto.

image: Soph/Twitter

Uma circunstância que foi filmada pela própria autora e compartilhada em seu perfil no Twitter. Nas imagens você pode ver um homem sorridente segurando o presente que acabou de receber em suas mãos. Incentivado pela filha, Brian começa a desembrulhar o pacote e muito lentamente descobre o que ele contém: a moldura com todos os post-its que ele mesmo havia escrito. Sophia os havia guardado e era hora de devolvê-los a ele. O padrasto não conseguiu conter as lágrimas de emoção quando percebeu o que era. "Estes são os bilhetes que fiz para você" - comenta. "Sim, guardei todos. Te amo, pai" - responde uma filha emocionada por ter feito feliz a pessoa que sempre esteve ao seu lado.

Como ela afirmou mais tarde: "estamos juntos há 10 anos e ele sempre me incentivou. Ele me ajudou a olhar o mundo de outro ponto de vista e sou muito grata a ele por isso".

Advertisement

O vídeo teve toneladas de visualizações e comoveu toda a web. Muitos usuários deixaram um comentário no qual parabenizam a menina e expressam palavras de admiração por uma jovem que soube reconhecer o esforço de um pai e encontrou a melhor e original forma de retribuir.

Antes de ver o vídeo, prepare seus lenços, você vai precisar deles!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado