Um homem não vê seu melhor amigo há 7 anos: ele aparece de surpresa em seu aniversário - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem não vê seu melhor amigo há…
Ele trabalhou sem parar por 27 anos e a empresa o recompensou com uma sacola de brindes: sua filha começa a arrecadar fundos para recompensá-lo Aos 100 anos renovam a sua carteira de habilitação:

Um homem não vê seu melhor amigo há 7 anos: ele aparece de surpresa em seu aniversário

29 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
769
Advertisement

Todos nós temos "aquele amigo", aquele com quem poderíamos passar o dia todo, com quem compartilhamos todas as nossas histórias. No entanto, à medida que envelhecemos, nem sempre é fácil ficar conectado. Trabalho, família, viagens e muito mais podem facilmente fazer com que passem meses sem que possamos nos ver.

Foi exatamente isso que aconteceu com o protagonista desta história, registrado em um vídeo compartilhado no YouTube. O clipe mostra um pai no meio de seu aniversário de 60 anos, mas não completamente feliz, pois nem dessa vez ele parece ter conseguido ver seu melhor amigo Ben em um dia tão especial.


image: YouTube

O filme começa com a festa quase no fim. Incentivado por amigos e parentes, o homem se senta no sofá em frente à televisão. Logo depois, uma mensagem em vídeo de Ben, seu grande amigo que não via há sete anos, aparece na tela.

Na mensagem de vídeo, seu amigo diz que sente falta dele e explica o quanto se importa com ele. É um momento muito emocionante. Então, enquanto o amigo fala com eloquência sobre o quanto o ama e está triste por não estar lá, a verdadeira surpresa acontece.

image: YouTube

Enquanto o aniversariante está com a intenção de assistir ao vídeo, alguém vem por trás dele e o abraça. A princípio ele aceita o consolo porque pensa que é seu filho. Então, ele abaixa o olhar e percebe que há algo estranho nas mãos que o abraçam. Não se trata de seu filho, mas de Ben, que se aproximou pelas suas costas.

Quando ele olha para cima e percebe quem ele é, o homem solta um "Oh cara!". Em um dos momentos mais genuínos já capturados na câmera, os dois amigos se levantam e se abraçam. Depois de sete anos sem se ver, eles finalmente se reencontram. A reação deles comoveu a web e o vídeo recebeu milhões de visualizações.

Advertisement

Em um comentário abaixo do vídeo, o homem quis agradecer publicamente a todos os seus entes queridos e usuários que parabenizaram pela maravilhosa surpresa:

"Obrigado a todos pelos comentários agradáveis. Foi realmente uma surpresa que nunca esquecerei. Obrigado à minha filha pelo vídeo, minha esposa pelo voo de Ben e Michele. Eu não fazia ideia. Obrigado às pessoas e parentes que apareceram para comemorar, os vizinhos cozinhando e arrumando a decoração… foi o melhor aniversário que um pai poderia ter".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado