Futura avó explica pela segunda vez à filha grávida que não vai criar outro filho em seu lugar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Futura avó explica pela segunda vez…
Vê na TV um homem parecido com ele e com o mesmo sobrenome: descobre que tem um irmão Um funcionário de uma cafeteria está com dificuldades financeiras e deprimido, mas uma cliente lhe dá dinheiro para comprar um carro:

Futura avó explica pela segunda vez à filha grávida que não vai criar outro filho em seu lugar

10 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
3.796
Advertisement

Os pais devem estar sempre ao lado de seus filhos, mas chega um momento na vida em que você tem que assumir a responsabilidade e “caminhar com suas próprias pernas”, principalmente se você está prestes a se tornar pai. Um usuário do Reddit enviou um post para a plataforma popular pedindo a seus membros que compartilhassem sua opinião sobre um conflito recente que a mulher teve com sua filha grávida.

A mulher tem 56 anos e sua filha Kelly 33. Ela, por sua vez, tem uma filha, Opal, de 16 anos. Kelly engravidou quando tinha apenas dezessete anos e implorou a seus pais que pudessem ficar com o bebê, então os avós concordaram em ajudá-la a criar sua neta.

via: Reddit

"Nós a ajudamos muito, pois Kelly tinha apenas dezessete anos quando Opal nasceu. No entanto, Kelly nos ajudou muito pouco, mesmo quando ela estava disponível. Até pedir para ela cuidar de Opal por uma hora enquanto fazíamos nossas coisas era um problema", disse a avó. A menina optou por não ir para a universidade após a formatura. Ela tinha um emprego flexível, mas raramente se disponibilizava para cuidar de Opal. Ela só ia para casa para dormir ou se vestir para alguma festa. Ela também contou com os pais para a compra de produtos de primeira necessidade para a criança e para o agendamento de consultas médicas. Sua mãe e seu marido Eddy conversaram com ela várias vezes sobre a necessidade de dar um passo à frente como mãe, mas Kelly só fazia promessas vazias e nunca as cumpria.

Kelly saiu de casa quando Opal tinha seis anos. Desde então, ela visita seus pais uma vez a cada duas semanas e nos feriados, "mas basicamente fui eu e Eddy que criamos Opal", disse a avó. A neta está indo muito bem: tem bons amigos, joga tênis, participa de projetos voluntários e planeja se tornar bióloga marinha após a formatura.

"O ano letivo de Opal terminou na semana passada, então fizemos um bom jantar para comemorar suas boas notas. Kelly estava lá também, junto com outros membros da família. Estávamos conversando e saboreando o jantar juntos quando Kelly foi embora. Ela se levantou para anunciar que estava grávida novamente do atual namorado. Eddy e eu não dissemos nada e Kelly começou a dizer que ela e o namorado estavam 'tão ocupados' com a vida nesse momento, dando a entender que ela confiaria o recém-chegado aos nossos cuidados", disse a avó .

Os pais, aborrecidos, apontaram que não teriam nada a ver com a criação desta nova criança e nem teriam dado apoio financeiro. O resultado foi uma discussão acalorada que dividiu a família ao meio: alguns parentes acusaram o casal de terem sido muito brutais com a filha, outros os apoiaram totalmente. No entanto, os avós tiveram o cuidado de especificar à neta Opal que "ela foi uma benção e não tem nada a ver com o discurso de Kelly. Agora ela tem 33 anos e deve aprender a assumir as responsabilidades de uma mãe".

A maioria dos usuários concordou com os avós: "sua filha já ignorou completamente a Opal. Fazer o anúncio na festa de fim de ano da Opal é outro comportamento desagradável. Não é uma festa de formatura, é? Porque isso faria com que esse comportamento fosse ainda pior. Talvez você não tenha dito a ela da maneira mais civilizada, mas acho que não é possível, pois Kelly deixou claro que ela realmente não se importa com seus filhos".

O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado