"Meu marido me traiu e teve um filho com outra: agora ele espera que eu cuide do bebê, mas eu não quero" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Meu marido me traiu e teve um filho…
Pai de 9 filhos com problemas financeiros gasta as últimas £ 200 em ferramentas de trabalho: hoje ganha 14 milhões por ano Ela se maquia e arruma o cabelo antes de ir ao hospital para o parto:

"Meu marido me traiu e teve um filho com outra: agora ele espera que eu cuide do bebê, mas eu não quero"

02 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
3.627
Advertisement

Viver um relacionamento de longo prazo é um desafio bastante difícil de enfrentar e, muitas vezes, a principal causa do fim de um amor é justamente a perda de interesse pelo parceiro que acaba resultando em traição. Foi o que aconteceu com a protagonista desta história, que se divorciou do agora ex-marido, justamente por causa de sua infidelidade, da qual também nasceu um filho.

Sua situação é bastante complexa, por isso ela pediu conselhos aos usuários da web para entender se ela está certa ou errada. Vamos ver.

via: Reddit

"Meu ex-marido e eu temos dois filhos juntos, de 16 e 14 anos. Não estamos juntos há 8 anos e ele tem outro filho. Ele me traiu e engravidou sua amante enquanto ainda era casado comigo" - diz a autora - Quando eu descobri, pedi o divórcio. Ele tentou defender nosso casamento até perceber que nada mudaria e começou um relacionamento de verdade com a outra mulher”, explicou a protagonista desta história.

Naturalmente, a mulher não queria ter nenhum tipo de contato com a nova parceira do ex e mal conseguiu interagir com o meio-irmão de seus filhos três anos após a separação e apenas por causa dos meninos. Um ano após esses encontros tímidos, a mãe do bebê faleceu devido a uma doença grave. Seu ex-marido desde então se tornou um pai solteiro.

"Em mais de uma ocasião ele me pediu ajuda e eu sempre disse não. Ele queria que eu fosse uma figura materna para seu filho. Ele até tentou fazer com que minha família incluísse seu filho. Então, alguns meses atrás, meu ex sofreu um acidente e seu filho foi colocado em um orfanato temporário enquanto ele se recuperava. Ele me pediu para cuidar dele, mas eu me recusei".

Na enésima ajuda negada, o homem se enfureceu e se zangou com a ex-mulher: "agora ele se voltou contra mim e tentou me colocar contra nossos filhos. Ele disse a todos que estou tratando o filho dele como lixo. A casal de amigos meus estão cientes da situação e acham que minha posição foi muito diura e que estou errada, já que ele é o irmão mais novo dos meus filhos", explicou a mulher, pedindo ajuda na web para entender o que fazer.

Os usuários concordaram plenamente que o ex não pode impor a presença do filho: "a culpa não é sua, só porque você é mulher e mãe não significa que os filhos dos outros sejam de sua responsabilidade, se fosse de um enteado seria diferente, mas esta é uma criança que você realmente não conhece e não está em um relacionamento. Seu ex é egoísta por tentar forçar você a cuidar de seu filho, uma coisa é pedir e outra é falar mal de você por estabelecer um limite", escreveu um usuário.

O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado