Convida a ex-mulher para o jantar de 1º aniversário com a nova namorada: ela fica furiosa

por Roberta Freitas

02 Outubro 2022

Convida a ex-mulher para o jantar de 1º aniversário com a nova namorada: ela fica furiosa
Advertisement

Quando você está em um relacionamento, geralmente não costuma falar sobre a ex com a nova namorada: é um tema delicado que você tende a evitar até mesmo para se mostrar mentalmente livre e aberto a um novo relacionamento. Não foi o caso de uma jovem que disse estar farta do namorado falar da ex-mulher desde o primeiro dia em que se conheceram, explicando que ele até conseguiu convidá-la para o jantar de primeiro aniversário de namoro dos dois.

via Mumsnet

Advertisement
Pixabay - Not the Actual Photo

Pixabay - Not the Actual Photo

"Quando começamos a namorar, ele imediatamente me contou sobre a sua ex-mulher, dizendo que eles haviam se separado há 2 anos, mas eram bons amigos. Depois disso, eu a conheci e, admito, ela é uma pessoa adorável. No início ela sempre estava presente, mas em um grupo grande, então não importava muito”, explicou a mulher. Até aí tudo bem, se algo incrivelmente incomum não tivesse acontecido.

Para seu primeiro aniversário de namoro, seu parceiro supostamente convidou sua ex também, desviando a atenção de sua atual namorada. Surgiu uma discussão que deixou claro os papéis de todos os três. "Nunca houve nada desrespeitoso comigo, mas permaneceu um ar de cumplicidade entre eles", explicou. No entanto, ela decidiu continuar sua história e agora, após seis anos e meio de relacionamento, os dois decidiram morar juntos. "Agora estamos juntos há mais tempo do que eles e eu quero me casar, mas ele não. Eu aceitei isso também e ele comprou um anel como símbolo do amor entre nós, explicando que ele não queria casar porque quando fez isso da última vez, as coisas não correram bem".

Durante uma noite de grupo, a ex-mulher notou o anel e ficou furiosa: “já faz mais de 8 anos que eles se separaram, ele está comigo há 6 e ela tem outra história, o ciúme dela não tem cabimento".

Advertisement
Rawpixel - Not the actual photo

Rawpixel - Not the actual photo

A gota d'água, no entanto, foi a preparação do seu sétimo aniversário: "estávamos assistindo a um documentário quando ouvi uma música, a nossa música e, mesmo não lembrando quando a ouvimos juntos, decidimos ir ao show da banda que tocou e que viria para nossa cidade. Um evento perfeito para comemorar nosso 7º aniversário. Resolvemos reservar ingressos, estávamos no show e aí veio outra música, estávamos cantando e ele disse que a ex dele teria gostado muito. Foi um duro golpe para mim e eu entrei em fúria. Me sinto tão confusa e magoada. O que devo fazer?", perguntou ela à web.

Os usuários não têm dúvidas, ela deve acabar com esse eterno triângulo: "por que você ficou com ele? Essa história deveria ter acabado depois do ridículo primeiro aniversário. É absolutamente anormal que um deles espere que você aguente isso, e é um absurdo que você tenha aceitado. Você deveria terminar agora", comentou um usuário.

O que você acha disso?

Advertisement