Compra um vestido de segunda mão por apenas 12 euros: descobre que vale cerca de 500

por Roberta Freitas

19 Dezembro 2022

Compra um vestido de segunda mão por apenas 12 euros: descobre que vale cerca de 500
Advertisement

Às vezes, tendemos a subestimar as compras que podem ser feitas nos mercados de usados: muitas vezes relutamos em escolher roupas de segunda mão, mesmo que sejam escolhas objetivamente convenientes economicamente, além de ecológicas e, acima de tudo, não quer dizer que as roupas sejam menos bonitas do que as compradas novas.

Regina sabe bem disso, uma jovem que compra assiduamente vestidos em pequenas lojas e que com sua última compra descobriu que sem saber fez um grande negócio, encontrando um vestido de seda pura por alguns euros. A jovem, do México, contou sua agradável experiência por meio de um vídeo postado em sua conta no TikTok.

via Luznoticias

Advertisement
TikTok - @rrrqqqnnn

TikTok - @rrrqqqnnn

"Pensei que só tinha encontrado um vestido bonito numa feira de usado, entre outras roupas de segunda mão, ao custo de 12 euros", disse Regina no vídeo partilhado no TikTok. Depois de mostrar o vestido no espelho, a jovem mostra a sua pesquisa online da mesma peça à venda em outro site por um preço superior a 500 euros. “Agora me sinto recompensada”, comentou a jovem ironicamente. O vídeo obteve mais de 6,2 milhões de visualizações e centenas de comentários online.

Advertisement
TikTok - @rrrqqqnnn

TikTok - @rrrqqqnnn

O clipe compartilhado por Regina gerou vários comentários positivos: “a verdade é que nos mercados é possível encontrar roupas originais sem saber”, comentou uma moça. "Às vezes há joias no mercado de usados. Também comprei uma calça por 3 euros: vale quase 100", escreveu um usuário.

No entanto, alguém levantou algumas dúvidas sobre isso, pensando no fato de que o vestido não fosse original, mas a jovem respondeu: "só quero te dizer que se fosse um clone eu não me importaria e usaria mesmo assim porque é lindo. Mas esse é o modelo da página da lojista e esse é o meu, são idênticos, não dá para copiar e é de seda". Por fim, Regina mostrou a etiqueta, ainda presente no vestido, para comprovar que se trata de uma peça original.

Isso já aconteceu com você?

Advertisement