Garoto vai visitar a namorada e é assaltado no caminho

por Roberta Freitas

23 Junho 2023

Garoto vai visitar a namorada e é assaltado no caminho
Advertisement

Quando nos levantamos de manhã nunca podemos dizer com certeza o que vai acontecer. Claro, é provável que ocorram os eventos habituais que pontuam nossa rotina diária: se arrumar, ir para o trabalho e assim por diante. Às vezes, porém, ocorre um acontecimento capaz de virar nosso dia de cabeça para baixo, às vezes até nossas crenças.

Foi exatamente o que aconteceu com o protagonista desta história que pretendia passar um dia tranquilo na companhia de sua namorada. O problema, um grande problema, surgiu na tentativa de chegar à casa dela... vamos ver o que aconteceu.

via Twitter

Advertisement

Adrián Quintanilla, um mexicano muito jovem, estava indo visitar sua namorada em Ciudad Neza. Era para ser um encontro normal: ele deveria ir para a casa dela, onde passariam um tempo despreocupado e alegre juntos.

O jovem vivia bastante longe de casa da sua cara-metade e por isso saiu a tempo sabendo que teria que percorrer vários quilômetros. Mas estava bastante tranquilo e de qualquer forma disse que sempre achou fascinante a ideia de ter uma namorada que vivia em um lugar "ligeiramente selvagem", nem sempre frequentado por pessoas de boa índole. A emoção da aventura o fascinava. 

Mas depois de se aventurar naquele território completamente novo, sem saber o caminho a seguir, acabou por adormecer no meio do caminho com seu furgão. Quando ele acordou, encontrou uma pessoa local que se aproximou estendendo a mão para ele. Mais ou menos.

Advertisement
Wallpaperflare - Not the actual photo

Wallpaperflare - Not the actual photo

O homem que o abordou, de fato, primeiro lhe deu todas as informações necessárias para chegar ao seu destino, mas depois pediu algumas moedas em troca. Parecia um pedido amigável, mas a situação rapidamente degenerou: "olha, eu sei que você não é daqui, dá para ver a uma milha de distância e não acredito que você esqueceu sua carteira e não tem nada de valor com você", começou impacientemente o estranho. Como se não bastasse, ergueu a camisa para mostrar ao rapaz uma faca bem enfiada no cinto. O jovem, portanto, tendo chegado a esse ponto, sabiamente preferiu entregar a ele o telefone e o dinheiro.

Ainda incrédulo e assustado, ele finalmente alcançou sua amada e assim confessou a ela a má experiência que tinha acabado de viver. Mas agora tudo tinha acabado e os dois apaixonados acabaram aproveitando o dia juntos. Então alguém bateu na porta e sua namorada pediu a Adrián que fosse abrir a porta: certamente era seu pai que estava voltando para casa.

Abrindo a porta, o garoto se viu diante do homem que o havia roubado algumas horas antes: o pai de sua namorada! Os dois se olharam por longos momentos... horrorizados e muito surpresos... no final, Adrián correu para o quarto de sua namorada e logo depois decidiu ir embora. No momento em que estava saindo daquela casa, ouviu o homem conversando com a filha dizendo: "seu amigo esqueceu o telefone, por favor devolva para ele".

O jovem nunca mais voltou àquela casa e sua namorada se tornou sua ex: provavelmente seu desejo por fortes emoções havia terminado ali.

Advertisement