Tatua o rosto do irmão mais novo que tem síndrome de Down: quando o pequeno vê a tatuagem, é pura emoção! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Tatua o rosto do irmão mais novo que…
10 bons hábitos antigos que parece que esquecemos de continuar a ensinar para os nossos filhos Pequeno teste visual: a quantidade de cavalos que você pode ver na imagem pode dizer algo sobre sua personalidade

Tatua o rosto do irmão mais novo que tem síndrome de Down: quando o pequeno vê a tatuagem, é pura emoção!

2.330
Advertisement

Podemos ter muitos amigos, mas a família é para sempre. Um dos mais belos laços que podem ser estabelecidos é aquele entre irmãos: tão espontâneo, tão forte e resistente aos acontecimentos da vida. Ter um irmão significa poder contar com uma pessoa que tem o mesmo sangue correndo nas veias e com o qual compartilhar os momentos mágicos da infância e da vida.

O vídeo desses dois irmãos do Rio de Janeiro comoveu quem já o viu: o irmão mais velho mostra ao irmão mais novo, que tem  síndrome de Down, a nova tatuagem. Quando ele descobre o que é,  se deixa levar por uma reação que definir como  amor é muito pouco.

A relação entre Rafa, o irmão mais velho, e Erick é muito forte, tanto que o primeiro decidiu tatuar o rosto no irmão no braço.

A tatuagem é espetacular: o rosto de Erick é muito real e se mistura com o cara de um leão. Erick deve ser um guerreiro, um menino aparentemente frágil mas com a força e a coragem de um leão. 

Quando Erick entende que Rafa tatuou o seu rosto no braço, não consegue conter a emoção.

Você pode ver aqui o vídeo feito pela mãe dos dois, no qual é mostrado a doce relação entre os irmãos, sem que seja nencessário usar as palavras.

Um momento emocionante, que certamente muitos de vocês têm a sorte de poder viver em casa.

Você tem um irmão ou irmã que ama? Então vai correndo dizer para ele!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement

Mamãe espera outro bebê

O momento no qual os pais devem dar a notícia da chegada de um irmãozinho (ou irmãzinha) é sempre muito delicado e imprevisível. Neste vídeo podemos ver uma reação muito comovente!
07 Maio 2014
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado