A menina não consegue quebrar a tábua: no fim encontra uma solução que ninguém vai esquecer - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A menina não consegue quebrar a tábua:…
Os erros que você deve evitar se quer economizar nos boletos Você se comove assistindo filmes? Veja por que... e o que isso significa

A menina não consegue quebrar a tábua: no fim encontra uma solução que ninguém vai esquecer

10.620
Advertisement

As crianças têm uma capacidade notável de imitar: elas precisam apenas observar uma ação algumas vezes para poder reproduzí-la com todos os detalhes. Se elas amam um cantor, serão capazes de reproduzir seus movimentos com incrível fidelidade; se a mãe fizer um gesto recorrente em particular, elas irão imitar.

É precisamente o espírito de imitação levado ao extremo que tornou épico o filme que propomos abaixo. A protagonista é uma garotinha adorável que se depara com uma demonstração da arte marcial do Taekwondo.

Como vimos nos filmes ou nas demonstrações, um dos clássicos das artes marciais é quebrar um objeto, seja ele um tijolo ou uma tábua de madeira. Até mesmo os pequenos são instruídos a fazer esse tipo de demonstração e, à medida que a idade diminui, o resultado pode ser cada vez mais imprevisível.

A menina em questão sabe que tem que fazer alguma coisa, mas não sabe exatamente o que. Então ela imita a sua instrutora, para o deleite das pessoas ao seu redor. Certamente a criança um dia se tornará um ás do Taekwondo... por enquanto, é certamente uma campeã na arte de fazer as pessoas sorrirem! Não perca o final... é magnífico!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado