A foto destes dois cachorros que dividem a coberta é a coisa mais fofa que você vai ver hoje - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A foto destes dois cachorros que dividem…
Este homem tem mais de 50 anos, mas aparenta ter 20: esta é a dieta que ele diz seguir para ficar em forma Um médico japonês de 105 anos revelou 12 conselhos para viver bem: vale a pena conferir

A foto destes dois cachorros que dividem a coberta é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

1.876
Advertisement

O dia em que o cão se tornou parte da vida do homem muitas coisas mudaram; hoje podemos dizer que podemos aprender muito com essas lindas criaturas e não passa um dia sem que eles nos lembrem disso. Um exemplo de como os cães têm um coração e um cérebro que muitas vezes subestimamos é esta história que vamos contar. 

Suelen é a mulher que postou no Facebook uma foto que mostra o gesto de seu cachorro e que emocionou milhares de pessoas. Basta olhar a foto para entender o porquê.

Suelen tinha comprado uma nova coberta para Lana, sua cachorrinha. Havia colocado dentro da sua caminha para deixá-la mais confortável.

Na manhã seguinte, Suelen viu uma cena que a emocionou: Lana havia levado o cobertor para perto da grade para oferecer um pedaço a um filhote de cachorro perdido.

"Eu juro que quando vi a cena fiquei muito emocionada", disse a mulher. E quem não ficaria? O gesto do cachorro, que oferecia o que tinha para que o outro pudesse passar a noite no calor, é cheio de significado. Até mesmo nós, seres humanos, deveríamos aprender diante de um episódio como esse. 

Advertisement

Quantas vezes preferimos fingir não ver apenas para não ajudar alguém? Com que frequência decidimos continuar a cuidar de nosso próprio nariz, em vez de fazer um gesto banal, mas útil? Fingir não ver muitas vezes nos dá a ilusão de ter resolvido o problema. Felizmente, existem esses seres especiais que nos lembram da solidariedade que deve existir entre os semelhantes.

Se a história te emocionou, ficará feliz em saber que o filhote de cachorro não está mais um desabrigado: "O pequeno amigo não está mais indefeso", escreveu Suelen dizendo que adotou o cachorro.

Um belo gesto que não podia deixar de seguir o da sua pequena Lana.

Você já recebeu uma lição de "humanidade" do seu amigo de quatro patas? Conte para nós!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado