Carta para as avós, que iluminam sempre o nosso caminho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Carta para as avós, que iluminam sempre…
Uma criança viu sua vida mudar por causa de uma simples pilha: agora seus pais querem lançar um alarme Assertividade é saber dizer não quando necessário, sem ter medo de não agradar os outros

Carta para as avós, que iluminam sempre o nosso caminho

2.136
Advertisement

Qual abrigo é mais seguro que os braços da mãe? Alguém vai responder "nenhum outro", mas existe outra pessoa que é capaz de nos fazer sentir protegidos, talvez quando a nossas mães estivessem muito ocupadas ou zangadas com alguma de nossas travessuras: a nossa avó.

Carinhosas e presentes, sempre com alguns doces escondidos na bolsa e prontas para adoçar o paladar e o coração de seus netos, as avós são como meteoros luminosos, que atravessam brevemente a nossa vida, marcando-a com o calor de um sorriso.

As avós sempre têm um sorriso para nos oferecer, um conselho para nos ajudar com nossos problemas e um abraço para aliviar nossas dores. Aos olhos de nós, crianças, elas parecem animadas pelo único objetivo de fazer com que as pessoas ao seu redor sejam felizes, talvez cozinhando nossa sobremesa favorita, ou cantando antigas canções, aquelas que nunca esqueceremos. Assim, elas nos ensinam o significado da dedicação, do sacrifício desinteressado, do amor verdadeiro.

Por essa razão, nossa avó é sempre linda: suas rugas franzem o rosto, seu cabelo grisalho o rodeia, mas seus olhos estão sempre iluminados por uma luz maravilhosa.

image: maxpixel

A vovó nos ama sem nos julgar por nossas escolhas - mesmo que nem sempre as entenda. Ela é um pouco mãe, um pouco professora, um pouco amiga, mas sem invadir nossos espaços privados. Ela tem dificuldade de se adaptar às tecnologias modernas, mas sempre consegue encontrar as palavras certas para todas as ocasiões; aquelas que alcançam o fundo do coração; aquelas que iremos sempre procurar, a qualquer momento, quando quisermos nos sentir protegidos e seguros, como crianças.

Por esta e muitas outras razões, a avó sempre permanecerá viva nas mentes e corações de seus netos. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado