A arma secreta de uma mulher empática contra um narcisista - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A arma secreta de uma mulher empática…
As crianças que vão dormir tarde sofrem de mais distúrbios, é o que dizem os psiquiatras A figura que você vir primeiro revela algo sobre a sua personalidade

A arma secreta de uma mulher empática contra um narcisista

1.215
Advertisement

Poucas pessoas sabem como ser tão tóxicas quanto um narcisista. Conhecer e lidar com tal indivíduo é um verdadeiro desafio, mas felizmente existe uma cura para esse mal. O antídoto para um narcisista é certamente uma mulher empática, o tipo de mulher forte que não o deixa pegar o que ele quer, que irá conseguir desmascará-lo. Uma mulher empática não suporta, se rebela, sem deixar que pisem nela.

Vaidade, auto-celebração são apenas a ponta do iceberg ao lidar com verdadeiros narcisistas. Eles podem ser realmente prejudiciais para qualquer pessoa ao seu redor, sutilmente, escondidos, muitas vezes sem que os outros estejam cientes disso.

Eles são manipuladores habilidosos, usam alguém apenas para seu próprio interesse pessoal, só fazem algo se sabem que podem receber mais em troca. Eles têm a capacidade de distorcer a verdade, dando uma imagem honesta e limpa de si mesmos. Eles mentem, eles enganam, eles confundem com o seu charme, tudo para a própria gratificação.

Nem todos, no entanto, continuam sendo vítimas de suas maquinações, alguns sabem como decifrá-los na hora, aqueles que conseguem farejar sua falsidade mesmo à distância. Um pouco parecido com o mangusto contra a naja, as mulheres empáticas não se encantam e podem entender imediatamente quando alguém não é sincero. Sua força reside em saber como reagir decisivamente, fazendo todo o possível para que essas pessoas saiam de suas vidas para sempre. Essas mulheres podem ajudar a si mesmas e até mesmo as pessoas ao redor, certificando-se de que ninguém mais caia na rede de um narcisista.

A estratégia de uma mulher empática contra tal indivíduo é muito simples e direta; é baseada em encará-lo de frente, fazendo-o entender que não tem medo. Um narcisista não gosta do cara a cara, tende a dissimular, assumindo o comportamento de uma pobre vítima, buscando a aprovação e defesa de outros.

A mulher empática, no entanto, sabe exatamente como responder, impedindo-o de rugir e revelando a todos que, por trás da magia, existe apenas uma pessoa falsa. Ganhar de um narcisista certamente não é uma tarefa fácil, mas uma mulher forte sempre sairá vencedora. 

Tags: PsicologiaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado