Esta vovó que leva comida para os desabrigados nas noites frias de inverno comoveu o mundo todo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta vovó que leva comida para os desabrigados…
Sua mulher está perdendo a visão, então ele aprende a maquiá-la para que ela se sinta sempre linda Os geminianos são pessoas românticas e vale a pena lutar por eles: mas não espere mantê-los na coleira

Esta vovó que leva comida para os desabrigados nas noites frias de inverno comoveu o mundo todo

Por Roberta Freitas
1.038
Advertisement

Há pessoas que todos os dias tentam ajudar a tornar seu cantinho do mundo um lugar melhor. Há histórias que aquecem o coração, dão esperança e lembram a todos nós que é preciso muito pouco para tornar as vidas daqueles menos afortunados mais leves. Hoje é a história de Diana, uma doce senhora inglesa de 72 anos que sai todas as noites, mesmo as mais frias, para levar comida aos desabrigados do bairro.

A mulher idosa é voluntária na St. Swithuns Church, no distrito de Kennington, no sul de Londres, muito ativa em sua comunidade. Embora ela não seja mais uma menina, ela ainda tem muita energia e um grande coração, então quando escurece ela usa um casaco pesado e vai ajudar os necessitados da zona. Ela sai com um carrinho, distribuindo sopa quente e oferecendo uma boa palavra para quem mora na rua.

O que é simples rotina para ela tornou-se viral graças a Charlie Franks, um transeunte que filmou e postou o vídeo na internet. A história fez barulho suficiente para chegar aos ouvidos do Daily Mail, um jornal britânico sediado no mesmo distrito. O jornal enviou um repórter para coletar informações e foi possível entrevistar sua filha, Katy Elizabeth.

O retrato que saiu é o de uma boa pessoa que sempre fez o máximo para as pessoas necessitadas e continua a fazê-lo apesar dos anos. Graças ao artigo publicado pelo Daily Mail e as imagens espalhadas pelas redes sociais, a avó foi apelidada de anjo de Kennington, que continua a trazer conforto sem sequer saber que se tornou famosa.

This absolute legend of a lady, deserves all the shares that she gets on social media, I just filmed this in Albert road “Southsea”, and by the looks of it !?, she makes a load of soup and goes out to hand it to the homeless !! My faith in humanity is restored, let’s make her famous ! #pompeysouplady. 🙏

Pubblicato da Charlie Franks su Mercoledì 13 febbraio 2019
Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado